Brandili aposta nas estampas étnicas para a estação

Tendência para o verão, marca apresenta peças inspiradas no tema Safari Chic

As estampas étnicas estão super em alta no mundo fashion, por isso, elas são o tema de destaque na nova coleção da Brandili. Criadas a partir dos grafismos de diferentes povos com uma leitura que se adéqua à moda infantil, esses desenhos aparecem forte tanto para as meninas, quanto para os meninos, deixando as peças infantis com muito estilo.

Para as pequenas, o vestido de malha flamê com cintinho de spikes e estampa total étnica na combinação de branco e rosa camélia promete ser o hit da estação.

No conjunto, a bermuda estampada com tema étnico dá o clima tropical que pede a camiseta de malha mescla na cor azul caribe. O look é bem descolado e moderno, além de fresquinho – ideal para o verão.

A Brandili preparou vários vídeos para explicar as tendências da moda infantil. Assista e saiba mais sobre o tema Safari Chic 

image008

MAIS SOBRE A BRANDILI

Criada em 1964, a Brandili, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade dos 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado. 

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandiliwww.brandili.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui