Brandili faz ação cultural no Instagram para o Dia das Crianças

brandA marca de moda infantil Brandili está na contagem regressiva para o Dia das Crianças. Para deixar essa espera mais divertida, vem aí o Desafio Brandili, uma ação cultural que começa no dia 1/10 no Instagram e que vai mobilizar pequenos e pais em seis desafios diferentes. Cada desafio terá um tema, que será anunciado na conta @brandilitextil. Para participar, é só postar uma foto do desafio do dia e usar a hashtag #amorpelacrianca – sem cedilha.

Além dessa ação cultural render bons momentos de diversão, a melhor foto de cada desafio vai ganhar três looks da coleção Alto Verão 2015 da marca. Quem ganhar o sexto e último desafio vai levar, além dos três looks, ingressos para o parque KidZania, em São Paulo. Se o vencedor não for da capital paulista, o prêmio inclui passagens e hospedagem para até quatro pessoas.

O resultado de cada desafio será divulgado às 19h do dia seguinte tanto no perfil da Brandili no Instagram como no Blog Moda Infantil [www.blogmodainfantil.com.br]. No blog é possível encontrar o regulamento com as regras para participar e os critérios de avaliação da comissão julgadora, que vão desde o uso correto da hashtag e adequação ao tema proposto até a criatividade e a originalidade.

Os seis temas já foram definidos e o primeiro desafio será “careta divertida”. A hora de postar é só à meia-noite do dia 1 de outubro, mas já dá para ir treinando em frente ao espelho. É garantia de muitas risadas. Dá pra fazer quantas caretas quiser porque não há limite na postagem das fotos, desde que todas elas sejam propriedade do usuário do Instagram e atendam às regras da ação cultural.

Lembrando que não é obrigatório o uso de roupas da Brandili e nem da logomarca. O que é obrigatório mesmo é que as crianças se divirtam muito do início ao fim.

MAIS SOBRE A BRANDILI
Com mais de 50 anos, a Brandili, uma das marcas de moda infantil mais lembradas pelas mães e um dos principais players do setor, está presente em 67% das cidades brasileiras (em 15 mil pontos de vendas multimarcas) e em 25 países, apresentando coleções criadas para diversos momentos da vida da criança com malhas fofinhas e duráveis, costura cuidadosa, aviamentos seguros e modelagem confortável. O amor pela criança está no DNA da marca, fazendo parte de todo o processo produtivo, desde a concepção dos produtos até a escolha da matéria-prima, sempre visando o conforto da criança, a durabilidade de seu vestuário e o apelo de moda.

A Brandili apresenta três submarcas de moda infantil: Brandili Club, com a qualidade Brandili, mas com uma oferta mais acessível; Brandili Mundi, com estilo, materiais diferenciados, informação e tendências de moda aplicadas ao público infantil; e Brandili Licenciados, com roupas com os personagens favoritos das crianças. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo site www.brandili.com.br e pelo Blog Moda Infantil.


Fonte: namídia assessoria de comunicação – Claudia Silveira – (11) 3034-5501.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui