Brandili lança nova coleção de Alto Verão/16

MUNDI_032388_0044_03.2015_0001A nova coleção Alto Verão 2016 da marca de moda infantil Brandili acaba de desembarcar nas lojas de todo o Brasil e está tão divertida como as férias de verão. O colorido toma conta das roupas dos meninos e das meninas e deixa o look mais alegre tanto pelas estampas como pela cartela de cores, que vai de verde-anis a melancia.

Para as meninas, a Brandili aposta nas flores e nas estampas inspiradas na sobreposição do artístico pichado e nas manchas aquareladas. A mistura do poá com as flores em uma mesma padronagem e o babado superior também são destaque nesta temporada. O fundo do mar, que foi forte tendência na primavera, segue em alta e traz estampas de conchas, algas e animais marinhos. Tudo muito colorido e refrescante.

Já os meninos vão se transformar em surfistas modernos e vestirão camisetas com estampa de prancha ou de ondas do mar, detalhes que vão deixar o look típico de praia mesmo que o litoral não esteja à vista. Uma das tendências mais fortes é o esporte chique, que deixará o look com cara de verão urbano, sempre com muito conforto e descontração.

Entre as apostas da linha fashionista Brandili Mundi para as meninas, está a estampa geoétnica, que é a mistura dos elementos geométricos com os traços étnicos e tribais. A essência romântica e delicada da renda também é destaque. As rendas vão dos tons claros, como o off-white, até o vermelho; cores que transforam as minifashionistas em pequenas ladies. Para as que fazem o estilo mais despojado, o destaque nesta coleção fica por conta das jardineiras, peças-curinga para um look cheio de estilo.

As festas de fim de ano pedem um look mais elegante, e a Brandili Mundi investe no brilho, nas pérolas, nos paetês e em tecidos finos, como o tule bordado. A sobreposição de tecidos em camadas confere ainda mais sofisticação ao look.

MUNDI_032100_0044_03.2015_0001Para os meninos, a aposta é na elegância do casual e no estilo urbano. O urbano e o militar são temas que foram adotados de forma descontraída através da mistura de tecidos, estampas e cores variadas, inclusive com pitadas de neon. Camisas e bermudas ganham uma abordagem mais cool, aliando a alfaiataria à descontração da modelagem infantil. Entre os destaques nas estampas estão as listras, que aparecem tanto nas camisetas e nas polos como nas bermudas, com largura e em cores variadas.

Com essas novidades que a Brandili traz em sua nova coleção Alto Verão 2016, não vão faltar charme, conforto e muito estilo para os pequenos, seja na praia ou na cidade.

MAIS SOBRE A BRANDILI
Com mais de 50 anos, a Brandili, uma das marcas de moda infantil mais lembradas pelas mães e um dos principais players do setor, está presente em 67% das cidades brasileiras (em 15 mil pontos de vendas multimarcas) e em 25 países, apresentando coleções criadas para diversos momentos da vida da criança com malhas fofinhas e duráveis, costura cuidadosa, aviamentos seguros e modelagem confortável. O amor pela criança está no DNA da marca, fazendo parte de todo o processo produtivo, desde a concepção dos produtos até a escolha da matéria-prima, sempre visando o conforto da criança, a durabilidade de seu vestuário e o apelo de moda.
A Brandili apresenta três submarcas de moda infantil: Brandili Club, com a qualidade Brandili, mas com uma oferta mais acessível; Brandili Mundi, com estilo, materiais diferenciados, informação e tendências de moda aplicadas ao público infantil; e Brandili Licenciados, com roupas com os personagens favoritos das crianças. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo site [www.brandili.com.br] e pelo Blog Moda Infantil.

Fonte: namídia assessoria de comunicação – Claudia Silveira – (11) 3034-5501.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui