“Brincando de Caixinha” estreia no Cartoon Network

YouTuber  Dany Martines ensina a fazer brinquedos a partir de caixinhas pós-consumo

O canal Cartoon Network  e a Agência 35 criam branded content para Tetra Pak e lançam “Brincando de Caixinha”. A ação estreou hoje, 8 de setembro, trazendo tutoriais de brinquedos artesanais com ideias simples e fáceis de serem feitas. A diversão será comanda pela YouTuber Dany Martines, que lidera um dos maiores canais de DIY (Faça Você Mesmo) do Brasil.

O projeto traz seis vídeos de até dois minutos que vão ao ar toda terça-feira até o dia 13 de outubro na TV e nas redes sociais da marca infantil. A cada semana, um vídeo diferente ensinará as crianças a transformar as caixinhas pós-consumo em brinquedos divertidos.

“Brincando de Caixinha” traz tutoriais de brinquedos artesanais com ideias simples e criativas. Crédito: Divulgação

“Esse projeto combina o nosso DNA de irreverência, entretenimento e diversão aos valores da marca Tetra Pak. Além disso, a entrega do conteúdo foi desenvolvida e pensada para todas as nossas frentes de programação, justamente para proporcionar uma experiência em conjunto entre as crianças e famílias neste momento tão particular que estamos vivendo”, salienta Adriana Alcântara, head do Cartoon Network no Brasil.

Além da TV, a ação contará com conteúdo especial para as redes sociais do Cartoon Network. E não são só as crianças e os fãs que vão se divertir com as caixinhas da Tetra Pak, os CN Insiders – influenciadores e embaixadores do Cartoon Network – receberão kits especiais para recriar os objetos, cada um do seu jeito, e ajudar a espalhar a ideia nas suas redes sociais.

“Com muita criatividade, numa parceria integral com Tetra Pak e 35, conseguimos elaborar uma brincadeira interativa, consciente e educativa”, salienta Thiago Franzão, Diretor de Content Partnerships da Turner Brasil.

As crianças ainda poderão enviar fotos de suas criações para o Cartoon Fan Art . Ao final da campanha, um vídeo com fotos dos brinquedos produzidos por elas será veiculado no canal.

Clique aqui para assistir ao primeiro vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui