Brinquedos licenciados oficiais da Copa do Mundo da FIFA™

Entre os dias 1 e 4 de abril, os brinquedos licenciados para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ serão destaque na ABRIN – Feira Brasileira de Brinquedos, em São Paulo. Os participantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos 1.900 produtos oficiais que levarão alegria e diversão para os torcedores. Bolas, bonecos do Fuleco de diversos tamanhos e materiais, jogos de botão, memória, dominó e quebra-cabeça estão na lista dos artigos que estarão expostos no evento. São itens para crianças de diferentes faixas etárias, com preços variados.

Empresas licenciadas pela Globo Marcas, Máster Licenciada da competição, estarão presentes na ABRIN. Entre as confirmadas, estão a Grow, Lider Brinquedos, Xalingo, Elka, BBR, Hasbro do Brasil, Rubies, Copag e Q Parede. “A linha de produtos licenciados oficiais da Copa do Mundo da FIFA™ é uma das nossas principais apostas do ano, por isso eles terão bastante destaque no nosso estande. A expectativa é vender 800 mil Fulecos até o início do torneio”, explica Gustavo Arruda, gerente de Marketing da Grow, responsável pela fabricação de quatro modelos diferentes do mascote.

E para movimentar a ABRIN, considerada a principal feira do segmento no Brasil, o Fuleco, o tatu-bola mais famoso do país, participa das atividades nos dias 1 e 2 de abril. A visita do mascote oficial promete esquentar o evento que apresenta as principais novidades do setor.

_MG_7447

Sobre a ABRIN:

Há mais de 30 anos, Abrinq e Francal Feiras realizam o principal evento de negócios do setor no País, e o terceiro maior no mundo: a ABRIN – Feira Brasileira de Brinquedos, que em 2014 acontece de 1º a 4 de abril. A feira é responsável por movimentar pelo menos 25% do faturamento anual da indústria e colabora para a retomada da fatia de mercado antes dominada pelas importações, principalmente da China.

Serviço:

Data: 01 a 04 de abril

Participação do Fuleco: 01 e 02 de abril (terça e quarta-feira)

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Center Norte

São Paulo – SP

Fonte: Textual – Ludmilla Totinick e Vanessa Mello – (21) 3206-6210.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui