Bubu e as Corujinhas: a mais nova contratada da Universal Music Brasil 

O spin-off do álbum “Cante com Bubu” poderá ser acessado em outubro de 2020 e novos voos de Bubu já estão marcados para 2021

 A amada corujinha foi inserida no mundo real por meio de produtos. Com o sucesso e repercussão de todos os #bubulovers, rapidamente dominou as telinhas em quase todos os continentes do planeta e está cada vez mais forte no mundo da música.

O spin-off do álbum “Cante com Bubu” poderá ser acessado em outubro de 2020. Crédito: Divulgação.

Agora, a amada corujinha chega na Universal Music Brasil. Cante com Bubu, um dos spin-offs já consagrados da série, poderá ser acessada e ouvida diretamente das plataformas de streaming, via Universal Music Brasil. Além disso, essa sinergia com a Universal ajudará na missão de espalhar o “corujês” pelo mundo, fazendo com que o conteúdo de qualidade da série chegue para mais crianças, para que aprendam brincando, ou melhor, cantando. O spin-off do álbum “Cante com Bubu” poderá ser acessado em outubro de 2020 e novos voos de Bubu já estão marcados para 2021.

Com mais de 50 mil inscritos no canal do YouTube em português, Bubu e as Corujinhas já ganhou sua versão em inglês e espanhol e está em mais de 20 plataformas de mídia diferentes pelo mundo e em mais de 60 territórios através do licenciamento da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui