C&A, Arezzo e Loungerie promovem ações digitais para fisgar clientes

Marcas abusam da imaginação com provadores virtuais e live shops

As marcas C&A, Arezzo e Loungerie estão se reinventando na internet com ações de provadores virtuais e live shops para apresentar suas próximas coleções.

Arezzo promove ações digitais para atrair clientes. Crédito: Reprodução/ Facebook

A C&A, por exemplo, lançou o projeto “Eu Experimento pra Você”, que consiste em dar a possibilidade das consumidoras avaliarem a compra de uma peça vendo como ela veste em influenciadoras com diferentes silhuetas.

Com os provadores das lojas fechados por conta da pandemia, a ação procura minimizar a dúvida das consumidoras ao comprar determinado produto.

Nessa ação, as influenciadoras Niina Secrets, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas, Bruna Gomes e Maíra Medeiros usarão seus canais do YouTube para vestir e mostrar o caimento das peças.

Já nesta terça-feira (25), a Arezzo e a Loungerie fizeram ações de live shop com suas marcas. O streaming da grife de calçados aconteceu às 20h e apresentou a coleção de Verão 2021.

A atriz Sheron Menezzes protagonizou filmes para os meios digitais que exploram o tema “Saudades do que não vivemos”, em alusão aos efeitos da pandemia na vida social das pessoas.

https://www.instagram.com/p/CERrwP4qA_A/

No mesmo horário que a Arezzo, a Loungerie transmitiu em seu canal do YouTube a primeira live shop do segmento de lingerie a partir de sua loja do shopping Eldorado, em São Paulo.

O evento mesclou os mundos físico e digital para mostrar os próximos lançamentos, sessão fetiche, e a nova coleção de calcinhas absorventes de renda em parceria com a Pantys.

As informações são do Meio e Mensagem.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui