C&A inaugura sua primeira mini-store de produtos licenciados

Novo formato é inédito para o setor de varejo de moda

O novo formato de loja da C&A é voltado exclusivamente para a venda de camisetas e de acessórios licenciados. Crédito: Divulgação.

A  concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus integrados ao Metrô de São Paulo, Unitah Empreendimentos, fechou parceria com a C&A Brasil para levar a primeira mini-store da rede ao Terminal Tatuapé, localizado na zona leste de São Paulo e por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente. 

 O novo espaço integra o projeto ‘Praça Unitah’, que está ampliando as opções de comércio e de serviços nos terminais e teve como inspiração iniciativas do exterior, em que os modais de transporte público de grandes metrópoles se transformaram em um destino de lazer e acesso a produtos e serviços.

Além da loja no Terminal Tatuapé, que acaba de ser inaugurada, a C&A vai expandir esse modelo para os terminais Santana e Carrão, que também fazem parte do projeto e deverão ser inaugurados até o início do próximo ano. Juntos, esses três pontos totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas, que passam todos os dias pelas estações ligadas ao terminal.

Mais conectado e próximo da rotina dos consumidores, o novo formato de loja da C&A é voltado exclusivamente para a venda de camisetas e de acessórios licenciados, como canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens. As estampas são inspiradas nos personagens clássicos da Disney, incluindo Mickey Mouse, Harry Potter, Simpsons e, também, heróis da Marvel e da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Vingadores. Também haverá a comercialização de peças voltadas para séries consagradas como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.

Mais notícias do setor aqui!

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui