Caderno Jandaia espiral Polly recebe premiação do setor gráfico

grupoBignardiA Cadernos Jandaia/Grupo Bignardi recebeu o prêmio Theobaldo De Nigris – Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos. Com 662 produtos inscritos de diferentes países, é considerado um dos mais prestigiosos reconhecimentos de excelência gráfica do mundo. Entre os premiados, na categoria cadernos em uma ou mais cores, a Jandaia venceu com o espiral Polly.

“Receber esse reconhecimento do nosso trabalho é um incentivo a mais para continuarmos nos aperfeiçoando em qualidade, novas tecnologias e crescimento sustentável”, comemora Ivan Duckur Bignardi, diretor do Grupo.

Sobre a Jandaia/ Grupo Bignardi: Com três unidades de negócios, o Grupo Bignardi é um dos maiores players do segmento papeleiro do país e a cada ano investe em novas tecnologias e tendências para criar seus produtos. O Grupo é um dos grandes fabricantes de cadernos do Brasil e o maior fabricante brasileiro de papel reciclado para impressão e escrita. É hoje uma referência no setor de papel. Empresa familiar, com capital 100% nacional, atua neste mercado há mais de 50 anos. O grupo é composto por 3 unidades de negócio: a Indústria gráfica Jandaia, fabricante de cadernos a Bignardi Papéis, unidade produtora de papéis e artefatos e o Atacado Jandaia, a operação atacadista de materiais escolares e escritório. A cada ano, consolida-se como a maior exportadora de cadernos do Brasil, levando suas marcas e produtos consagrados para diversos mercados do mundo.

Fonte: Villa Comunicação – Daniela Otsuka – (11) 2092-5769.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui