Caixa Duo-Atividades da Ciabrink ajuda a formar consciência ecológica

Quebra-cabeça de animais estimula habilidades e a coordenação motora de crianças a partir de 3 anos de idade

Os brinquedos são aliados importantes no processo de aprendizagem infantil. E é com a proposta de colaborar com o desenvolvimento das crianças que a Ciabrink Brinquedos lança a Caixa Duo-Atividades (ref. 2897). A novidade é composta por oito quebra-cabeças de animais para montar frente e verso e um desafiador passa formas.

“Indicado para crianças a partir de 3 anos, o brinquedo é produzido inteiramente em madeira e tem como propósito desenvolver a coordenação motora, organização, concentração e a montagem de figuras”, explica Eliane Von Muhlen, diretora comercial da Ciabrink.

Caixa Duo_web_ok

Toda a estrutura da Caixa Duo-Atividades (caixa, tampa e placas) é produzida em m.d.f. O brinquedo pode ser encontrado nos principais distribuidores, lojas de brinquedo especializadas e lojas de departamento do país e tem preço de venda sugerido de R$ 60,00.

O lançamento da Ciabrink é um convite à brincadeira. “Além do entretenimento e desenvolvimento de inúmeras habilidades, ao encaixar as pecinhas, as crianças se divertem, aprendem a identificar e a reconhecer os bichos, formando uma consciência ecológica. A caixa de atividades ainda incentiva a criatividade, pois os pequenos podem dar nomes aos animais”, observa Eliane.

Fonte: Daniela Licht – Assessoria de Imprensa da Ciabrink Brinquedos – (41) 3019-9092.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui