Calçados Bibi inaugura nova loja no MorumbiShopping, em SP

bibiA empresa gaúcha Calçados Bibi inaugurou nesta terça-feira (22), no MorumbiShopping, sua mais nova loja paulistana. Esta é a quarta loja própria da marca na capital paulista, sendo as demais nos shoppings Eldorado e Center Norte e uma flagship na badalada Rua Oscar Freire, nos Jardins.

A nova loja paulistana possui 31m², segue o modelo de loja-conceito e já abriu as portas abastecida com a nova coleção Verão 2016. A expectativa é de vendas aquecidas nestes primeiros dias de funcionamento, às vésperas do Dia das Crianças.

A inauguração desta nova unidade faz parte do trabalho de expansão e posicionamento da marca, que já conta com mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil.

 

SERVIÇO:

Loja Bibi – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1.089, Vila Gertrudes, São Paulo
Telefone: (11) 5182.3380

 

SOBRE CALÇADOS BIBI

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 3 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 70 lojas.

A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda certificada pelo Selo Prata de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

A Bibi é reconhecida por ser uma empresa que se preocupa com a saúde dos pés das crianças e, numa atitude pioneira no mercado brasileiro de calçados infantis, monitora todos os seus materiais e utiliza somente aqueles que estão de acordo com os padrões internacionais quanto a substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável das crianças e a tranquilidade das mães e dos pais.

 

Fonte: namídia assessoria de comunicação – Claudia Silveira – (11) 3034-5501.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui