Call of Duty agora na versão Mobile

Grande sucesso da Activision ganha versão para celulares no ocidente e promete ser bem fiel aos originais de console e PCs.

Call of Duty, a franquia de games #1 por dez anos consecutivos nos EUA ganhou uma versão para celulares!

Com mais de 20 bilhões horas jogadas e mais de 150 milhões de jogadores no mundo, Call of Duty, a famosa e fenomenal série de jogos da Activision, terá sua plataforma mobile para IOS e Android lançada ainda em 2019.

O game na versão moible já existe na China há alguns meses, mas teve sua versão ocidental recentemente confirmada pela empresa. Além disso, o registro para a fase beta já está valendo e o download será de graça. Como todo jogo para plataformas móveis, Call of Duty Mobile tem ainda alguns requisitos para ser jogado, de acordo com a plataforma selecionada por seus usuários.

A jogabilidade de Call of Duty Mobile é bem simples. Na versão atual do jogo existem apenas dois modos: Multiplayer e Zombies. O primeiro é a modalidade clássica de partidas competitivas, divididas entre times. Já o modo Zombies é cooperativo e te coloca em um grupo de sobreviventes, para combater hordas de mortos-vivos. Mapas como Nuketown, Crash e Hijacked estão confirmados. Os gráficos também estão bem próximos da versão para consoles.

O Battle Royale é um dos principais atrativos do novo game. O modo traz basicamente a mecânica dos demais jogos do seguimento, em um grande mapa que vai se estreitando e colocando os adversários cada vez mais próximos, até só restar um sobrevivente. O curioso deste modo é que ele, apesar de ainda parecer com Call of Duty, traz alguns detalhes mais “engraçadinhos”. Uma das classes disponíveis é a do Palhaço, que tem como arma secreta um brinquedo que, quando explode, invoca um zumbi.

Então, quer sentir o gostinho de jogar Call of Duty Mobile antes que ele chegue em terras brasileiras? Confira a seguir:

Fonte: Tycoon 360.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui