Call of Duty: Mobile ultrapassa 35 milhões de downloads

O spin-off para celular se torna o aplicativo número 1 em mais de 100 países na
App Store.

Call of Duty: Mobile está obtendo sucesso recorde poucos dias após o lançamento, ultrapassando 35 milhões de downloads. Desenvolvido pela TiMi Studios, da Tencent, o Call of Duty: Mobile atingiu o marco mais rapidamente do que qualquer outro jogo de ação em primeira pessoa ou terceira pessoa para celular. De acordo com um anúncio da editora Activision, o jogo também alcançou o primeiro lugar no iOS – incluindo aplicativos que não são de jogos – em mais de 100 países. Os números de download incluem o Google Play e a App Store. Este sucesso vem sem o jogo ainda estar disponível na China. Call of Duty: Mobile lançado em 1º de outubro em todos os países onde o Google Play e a App Store são suportados, exceto China, Vietnã e Bélgica.

Por mais de 30 anos, a Activision vem mudando a maneira como as pessoas jogam. Nesse processo, construiu um dos maiores portfólios de marcas reconhecidas e hoje é uma das empresas de entretenimento interativo mais valiosa do mundo.

Atualmente, a empresa é uma desenvolvedora, editora e distribuidora líder mundial de produtos de entretenimento e lazer interativos para vários consoles, plataformas portáteis e PC.

Entre em contato e faça parte desse sucesso!

Fonte: Tycoon 360 – Stephanie Ades – (11) 3090-4244.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui