Caloi apresenta mais uma novidade para as crianças

Espaço na Kidzania inaugurado no sábado promete colocar os pequenos para pedalar

A Caloi, marca referência em bicicleta no Brasil, inaugurou neste sábado (19), em São Paulo, mais um espaço destinado para os pequenos ciclistas. Alinhado ao posicionamento “Fabricamos Ciclistas”, lançado há dois anos, a marca centenária criou um espaço na KidZania São Paulo, opção de lazer e educação para crianças na capital paulista. Na atração, que fica disponível ao público por oito meses, os pequenos terão uma experiência interativa que simula um passeio de bicicleta ao ar livre.

Nessa experiência indoor, a criança pedala em uma bicicleta fixada ao chão diante de um painel de LED, simulando alguns movimentos do esporte como pedalar e frear. É como se o jovem ciclista estivesse em ação em uma trilha, mas dentro de um espaço coberto e com total segurança.

A novidade na Kidzania é mais uma da Caloi para os pequenos em outubro. Especialmente para o Dia das Crianças, toda a linha de bikes infantis foi renovada, com destaque para o modelo do youtuber Luccas Neto, Ceci, ZIGBIM e personagens licenciados famosos, como Barbie, Spider Man e Hot Wheels. Inclusive, alguns modelos infantis estão à venda na loja da Caloi dentro do Kidzania.

Parceira da Caloi na iniciativa, a KidZania é uma cidade em escala infantil localizada no shopping Eldorado e voltada a receber crianças de 3 a 14 anos de idade. Ela combina diversão e aprendizagem através de atividades realistas como trabalhar em hospitais, em lojas de departamento ou até mesmo ir a um salão de beleza. São mais de 50 opções de atividades pensadas e desenvolvidas por pedagogos, para que as crianças coloquem em prática, com toda a infraestrutura necessária, o princípio básico do “jogo de interpretação”. Organizado como uma verdadeira cidade, a KidZania possui ruas, quarteirões e praça.

Fontes: Comunicação Caloi – Christian McCardell – (11) 5083-8845.
Comunicação KidZania Brasil – Lucio Medina Mattos – (11) 3995-4501.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui