Campanha com Hello Kitty incentiva o distanciamento social no metrô

Campanha foi feita em estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de São Paulo

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com a Sanrio, inicia uma campanha de conscientização com Hello Kitty e Amigos focada no combate ao coronavírus.

A personagem Hello Kitty participa de diversas ações sociais em todo o mundo. Inclusive, já foi embaixadora da UNICEF e, em 2019, iniciou uma parceria com a ONU chamada Hello Global Goals para promover os objetivos sustentáveis mundo afora.

Não por acaso, agora a personagem e seus amigos – Chococat, Keroppi e Badtz-Maru – foram escolhidos para estrelar a campanha realizada em algumas estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de São Paulo.

Nas estações Fradique Coutinho e Moema foram instalados painéis dos personagens da Sanrio ilustrando dicas de como lavar as mãos corretamente, como colocar a máscara de proteção com segurança, a importância de manter 1,5 metros de distância entre as pessoas, entre instruções importantes.

Durante o mês de julho, a mostra também será transferida para a estação Campo Belo. Já nas estações Santa Cruz, Chácara Klabin e Capão Redondo, além da aplicação de painéis de comunicação, a campanha traz adesivos personalizados com os personagens da Sanrio em diversas áreas das estações (entradas, bancos e painéis).

As instruções aplicadas nas entradas destacam a medida ideal de distância entre as pessoas. Já nos bancos que ficam nas plataformas das estações, desenhos dos personagens com mensagens divertidas, como “Atenção! Assento ocupado pela Hello Kitty”, foram colocados de forma intercalada para incentivar que os usuários respeitem o intervalo de um banco ao sentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui