Campanha #JuntosPeloCinema lança site e vídeo

Iniciativa foca na retomada consciente dos cinemas no Brasil, com segurança aos frequentadores e preservação de empregos
Quem nunca viveu um momento emocionante no escurinho do cinema? Para manter acesa esta magia, exibidores, distribuidores, produtores, criativos e parceiros da indústria cinematográfica criaram o movimento #JuntosPeloCinema.
Além de preservar a experiência do público, a iniciativa também está focada na retomada consciente dos cinemas no Brasil.
Grupo de voluntários busca maneiras de trazer à tona a experiência do público na sala de cinema, até que elas sejam reabertas pelas autoridades (Divulgação)
As ações concretas são mediadas pela Flix Media, empresa especializada em comercialização de espaços publicitários no cinema. Neste momento, é importante relembrar a experiência incomparável da exibição nas salas de cinema.
Esse esforço coletivo de mais de 200 profissionais tem como propósito oferecer um ambiente de segurança e bem-estar para o público e preservar milhares de empregos ligados à indústria cinematográfica.
Na primeira fase da campanha – ainda sem atividades de exibição -, mais de 300 veículos de mídia abrem espaço em suas programações para divulgar o vídeo, concebido pela agência e produtora La Unión:

Além disso, o grupo realizará o Festival De Volta Para O Cinema, dando as boas-vindas ao público quando as salas voltarem a funcionar. Idealizado pelo crítico, curador e apresentador Érico Borgo, em parceria com distribuidores e exibidores, o festival trará clássicos, sucessos de bilheteria e crítica nas duas primeiras semanas.

A campanha também inclui um estudo sobre os protocolos de segurança e bem-estar desenvolvidos por governos e autoridades de saúde, como forma de apoio aos pequenos e médios exibidores. Na segunda fase, serão oferecidos aos exibidores materiais que explicam os protocolos elaborados pelos governos locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui