Canal Off: vibe com muitas oportunidades!

Marici Ferreira (EP Grupo), Rachel (Globosat), Sabrina (Globosat) e Luiz (EP Grupo)

A tecnologia aproxima ou afasta as pessoas? Para refletir sobre essa questão, o canal Off, da Globosat, realizou ontem um encontro marcado por experiências. Dentre os convidados do Off Conecta estavam profissionais do mercado publicitário e parte de seu elenco, além dos ícones do surf Carlos Burle e Gabriel Medina e o skatista Bob Burnquist.

A programação contou com painéis, debates, shows e exibição de documentários. A cenografia nos transportou para o clima do canal; natureza, aventura e bem-estar. Pranchas de surf, cadeiras de praia, comidas saudáveis, sucos naturais, sorvetes sem caloria, muitas frutas… enfim, um oásis em plena Avenida Europa!

Joanna Nunes (Canal Off), Luiz (EP Grupo) e Marici (EP Grupo)
A programação contou com painéis, debates, shows e exibição de documentários.

Ficamos encantados com a identidade da marca que reflete os desejos de um nicho crescente e que busca por uma programação conectada com seu estilo de vida.

Foi um evento diferenciado!

Saímos de lá imaginando uma infinidade de parcerias e desejando que fabricantes e varejistas estejam atentos as oportunidades dessa vibe! 😉

 

Confira mais alguns registros do evento!

Carlos Burle (surfista) com Luiz (EP Grupo)
Nossa CEO, Marici Ferreira
Cenografia impecável

 

Estúdio da Tatoo ink tatuou os convidados mais destemidos
Palestra inspiradora de Carlos Burle

 

 

 

 

 

Ativação da marca Jeep na entrada do evento
A identidade da marca que reflete os desejos de um nicho crescente
Lowko; sorvete de baixa caloria
Um oásis em plena Avenida Europa

 

 

 

 

 

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