Candide leva clássicos para a batalha de lançadores de infravermelho

A marca lança a linha BATTLE MACHINES composta por carros de rádio controle que emitem lançadores em disputas emocionantes, onde o piloto vencedor não é só o mais veloz, mas aquele que tem a melhor mira

A CANDIDE traz os clássicos Mustang, Camaro e Silverado (cada um tem duas opções de cores) na nova linha BATTLE MACHINES. Trata-se de uma coleção de carros de rádio controle onde a diversão é travar longas batalhas por meio de um dispositivo acoplado na parte dianteira que lança luzes de infravermelho que imobilizam o oponente. Vence o desafio quem acertar três vezes o carro do adversário. Na parte traseira do veículo há três luzes que indicam quando ele for atingido pelo adversário.

imagem_release_759893imagem_release_759895

Existem duas maneiras de brincar, um ou dois jogadores. Quando for um (Máquina x Homem), basta colocar o carro no piloto automático e o jogador acerta por meio do lançador que está no controle; quando for dois jogadores (Máquina versus Máquina) é quando os lançadores estão no carro.

A ordem da brincadeira é MIRAR, DISPARAR e ACERTAR. O jogador sabe que foi atingido ao apagar cada um dos três sensores traseiros. Vence a disputa quem acertar 3 vezes. Entenda:

1- MIRE: Posicione o veículo atrás do oponente. Para que o sensor infravermelho detecte a luz, o jogador deve mirar em direção à traseira do veículo.
2- DISPARE: Aperte o botão de tiro no controle para atirar com a luz infravermelha da frente do veículo
3- ACERTE: Quando posicionado corretamente, o raio infravermelho acertará o veículo oponente e reduzirá os níveis de proteção.

O primeiro acerto diminui o nível de proteção do opotente e trava o carro por um curto período; o segundo acerto diminui ainda mais o nível de proteção do oponente e trava o carro mais um vez; já no terceiro acerto, o nível de proteção do oponente será zerado e ele perderá o controle do veículo. Para reiniciar a brincadeira, basta resertar o botão.

Na linha BATTLE MACHINES há uma chave seletora multicanal que permite brincar até seis carros simultaneamente.

Os produtos da linha BATTLE MACHINES (Cód. 3611) serão comercializados em lojas especializadas, hipermercados e grandes magazines em todo território nacional pelo preço sugerido de R$ 199,99.

Sobre a Candide:
A Candide está presente nas principais redes varejistas de todo o Brasil desde a sua fundação, em 1969. Todo o conceito, desenvolvimento, design e tecnologia dos produtos são realizados no Brasil. A empresa desenvolve um vasto mix de brinquedos, entre eles carros de rádio controle, roda livre e fricção, helicópteros e drones, produtos com reconhecimento de voz, bonecos com mecanismo, pelúcias, bonecas, lançadores de dardos e de água, games, entre outros.

Sempre “Agregando inovação à brinquedabilidade”, os produtos da empresa primam pela diversão e colaboram na formação dos pequenos por meio de uma atmosfera lúdica e tecnológica.

CANDIDE – 0800 557 400
www.candide.com.br
https://www.facebook.com/brinquedoscandide

Fonte: HD Press Assessoria de Comunicação – Denise Bispo – (11) 3061-5377.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui