Capital paulista recebe ON e-Stadium, a nova arena dos gamers!

Os jovens empreendedores, Rafael e Rodrigo Garcia

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, estivemos na inauguração da ON e-Stadium no bairro da Aclimação, em São Paulo. Apostando no cenário otimista de crescimento do segmento de games e eSports, Rafael, Rodrigo e Leonardo Garcia desenvolveram este projeto que inclui arena, escola, centro de treinamento, salas e estúdios para criação de conteúdo, área dedicada de gaming experience e espaço para eventos. Tudo em um único complexo!

Com mais de 3000 m², hoje o ON e-Stadium abre oficialmente suas portas com uma programação especial e totalmente gratuita que se estenderá até domingo (01/12). Todas as atividades para o público gamer e para os amantes dos eSports está disponível no site – https://onestadium.com.br/.

Entre os destaques, um espaço de jogos retrô permite que os visitantes voltem no tempo e se divirtam com os primeiros games desenvolvidos mundo afora. O complexo conta ainda com uma loja especializada, uma área de Board e Card Game e uma lanchonete temática.

A ideia é que a ON e-Stadium seja o maior complexo do segmento na América Latina, com toda a estrutura necessária para o entretenimento digital dos amantes da modalidade.

A programação pretende atingir não somente os gamers, mas também o público do universo geek que se identifica bastante com o segmento. No 1º andar, acontece a Game Experience, uma exposição com a participação de patrocinadores e parceiros como Digio, AOC, Piticas e Warner.

Game Experience

Na arena, serão mais de 10 atividades por dia, incluindo palestras, showmatchs, concursos cosplay, bate-papos e diversas atrações com participação do público. Para quem pretende participar dos eventos especiais de inauguração, as inscrições devem ser feitas pelo site https://onestadium.com.br/inauguracao/.

On e-Stadium
Endereço: Rua Bueno de Andrade, 500, Aclimação, São Paulo, SP

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui