Capricho e Suntech lançam modelos de óculos solares e receituários

Devido ao grande sucesso da parceria, o público jovem já pode contar com uma coleção inédita que traz design diferenciado e moderno

A CAPRICHO, em parceria com a Suntech, fabricante das marcas HB e Secret, acaba de lançar no mercado uma extensão da linha de óculos CAPRICHO. Os novos acessórios contêm informação de moda e foram pensados para as adolescentes que são fãs da marca.

A qualidade da fabricante Suntech e a expressão de moda da CAPRICHO criam o ambiente de sucesso para o lançamento de modelos que se distinguem do que existe no mercado, pois apresentam inovações em design e traduzem tendências que são desejo das jovens.

Pamela Tomé, 21 anos e atriz de Malhação, foi o rosto escolhido para estrelar a campanha pela segunda vez. Com variantes de cores e lentes, os cinco modelos trazem o que há de melhor nas opções de óculos de sol e armações. São óculos redondos e mistos (metal e Grilamid), além dos quadrados, atemporais.

Sobre a área de licenciamento
A área de licenciamento firma parcerias para o desenvolvimento de bens e serviços que incorporam a credibilidade e a qualidade das marcas Abril. São cerca de 1.000 produtos que, desde sua concepção, tiveram o auxílio de pesquisas com os leitores/ consumidores e de uma equipe de arte especializada. O resultado são itens assertivos, ou seja, que atendem às necessidades de consumo apontadas. Além disso, a expertise em conteúdos permite o fornecimento de soluções de comunicação com foco tanto em sell in quanto em sell out.

Surgem, dessa forma, produtos inovadores e associados a marcas líderes em seus segmentos. De pisos a cadernos, de mochila a maquiagem, de cartão de crédito a iogurte, os produtos constituem cases de sucesso e fazem parte da jornada de milhões de pessoas.

Sobre a CAPRICHO
Com mais de 13 contratos de licenciamento e 500 SKUs, a CAPRICHO é um sucesso com as adolescentes tanto em audiência quanto em venda de produtos. São cerca de 7 milhões de unique visitors no site*, 7 milhões de fãs no Facebook, 3 milhões no Instagram e 1,2 milhão no YouTube**. De acordo com o Ranking Family and Youth – Teens ComScore/Desktop/Outubro de 2016, capricho.com.br é o maior site de conteúdo teen da América Latina.
Além disso, foram cerca de 10 milhões de produtos vendidos em 2016, o que reflete o engajamento das jovens também fora do ambiente digital.

Somos a única marca que entende os movimentos das adolescentes e, assim como elas, estamos em constante transformação.

Nossa galera é feita de meninas entre 13 e 17 anos, apaixonadas por moda, beleza, música e pelas descobertas.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio
O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançada a GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e a GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

*Fonte: Google Analytics (Multiplataformas/Agosto de 2016)
** Fonte: Redes Sociais (Abril de 2017)
Para saber mais siga: @oculoscapricho

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Virgínia Ribeiro – (11) 3060-3640 r 3631.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui