Capricho, Obvious Agency e Redibra juntas no volta às aulas

A Campanha de volta às aulas de 2020 da Capricho leva como inspiração a importância da saúde mental na escola.

Todo ano, milhares de adolescentes brasileiras voltam ao colégio depois das férias. Qual vai ser a minha sala? Como vai ser reencontrar minhas amigas? Vai rolar algum ou alguma crush nova?

É um dos momentos mais importantes do ano e vem cheio de expectativas.

E é exatamente sobre isso que CAPRICHO, junto com a Obvious Agency e Redibra, quer falar em 2020.

Como lidar com essas expectativas? “Para algumas garotas, o momento de volta às aulas é uma festa, mas, para outras tantas, pode ser uma tortura“, explica o diretor de redação da marca, Thiago Theodoro.

Por isso, de forma bem-humorada e com foco na saúde mental das adolescentes, a campanha traz peças divertidas, que brincam com a realidade da menina e trazem leveza para esse período tão importante. “Essa é uma campanha que fazemos todos os anos para alavancar a venda dos produtos licenciados. Este ano estamos trazendo como pauta a saúde mental da adolescente“, explica Caroline Cerqueira, marketing da marca. A linha escolar da CAPRICHO é uma das mais famosas do Brasil e está junto com a adolescente brasileira há mais de 22 anos. São diversos cadernos, mochilas, planners, produtos de linha escrita, entre outros produtos escolares.

Fonte: Redibra – Daniela Pontes – (11) 3383-1616.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui