Cartoon Network ativa produtos na Expo Licensing Brasil

Em sua sexta edição, a Expo Licensing Brasil aconteceu nos dias 10 e 11/09, no Grand Hyatt, em São Paulo. Na feira de negócios, o canal Cartoon Network apresentou seu portfólio, levando propriedades de grande sucesso como Ben 10, Toonix e Hora de Aventura, além de apresentar novos programas de licenciamento para “Apenas Um Show” e “O Incrível Mundo de Gumball”.

Ben 10 já é uma marca consolidada no mercado e se mantém líder em vendas em diversas categorias de produtos voltados ao público infantil. Hora de Aventura já se destaca com grande sucesso no mercado, seu programa de licenciamento já conta com 12 empresas parceiras, as quais levarão ao consumidor mais de 300 produtos.

 

 

O Cartoon Network conta atualmente com mais de 80 empresas licenciadas e mais de 2.500 produtos disponíveis no varejo em todo o território nacional.

A feira Expo Licensing Brasil é reconhecida como ponto de encontro entre os profissionais do setor latino-americano, pois reuniu nesta edição os principais players do mercado, detentores de grandes propriedades.

Fonte: Promoview

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui