Chicco entra no Black Friday

A Chicco, marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil, entra na onda do Black Friday e promove liquidações durante todo mês de novembro. As promoções chegam a todas as áreas da empresa, com produtos remarcados em descontos de até 30%.

Para os pais que procuram carrinhos e cadeiras para auto, os modelos Lite Way, Neuvo, Key Fit e Eletta Comfort, estão entre as peças na liquidação durante todo mês ou até os estoques acabarem. Com a promoção comemorando a chegada do verão, a empresa presenteia os clientes infantis com um óculos de sol a cada R$300 em compras dos looks da coleção Primavera/Verão 2015.

1

Já na data da tradicional Black Friday, a Chicco apresenta ofertas válidas entre os dias 27 e 29. Na compra de qualquer cadeira para carro, as bikes da marca – Bike Ducati, Bike Pelicano e Bike Cross Runner – ganham 30% de desconto. Brinquedos da linha Primeiros Passos, como o Ônibus, os Primeiros Passos Musicais, o Aviãozinho Cavalgável e Primeiros Passos 360º, chegam com 20% off, assim como os centros de atividades Tummy Pad, Play Pad, Bubble Gym e Tapete Musical da Floresta.

A linha First Dreams estará com desconto de 20% em produtos como Móbile Magia das Estrelas, Lua Musical Boa Noite, Rainbow Cube e Projetor Estrelinhas. Além da Estrela Musical e do Móbile Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau que saem com até 20% off também.

269283_557383_chicco_keyfit_fire_de_r_1.199_00_por_r_899_00_web_

As roupas da última coleção lançada pela marca ficam com descontos de 30% e a famosa almofada de amamentação Boppy, com 20%. Outros brinquedos e móbiles também participam da liquidação, com ofertas que não são cumulativas com outras promoções.

Sobre a Marca Italiana Chicco
Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos bebês. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve, como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft, são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil, a Chicco possui hoje 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br

Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada – Ana Paula Prado e Giovanna Calhelha – (11) 3897-9666.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui