Chicco fecha lojas no Brasil, mas vai permanecer em multimarcas

O atendimento direto via WhatsApp continua

Desde o último sábado, 1º, a Artsana Brasil/Chicco fechou suas 11 lojas existentes no Brasil.

Por meio de um comunicado, a marca disse que tomou a decisão de concentrar todos os esforços em lojas multimarcas para reforçar ainda mais a presença da marca Chicco, já reconhecida pelos consumidores finais.

Chicco fecha suas 11 lojas no Brasil, mas vai permanecer em lojas multimarcas. Crédito: Reprodução

Atualmente, a Artsana apresenta um portfólio de mais de 1 mil clientes distribuídos pelo país e os produtos Chicco se encontram nas principais cidades.

O atendimento direto via WhatsApp, contudo, continua. O cliente pode continuar realizando suas compras através desse canal de atendimento.

“Gostaria de agradecer a todos do grupo Chicco que trabalharam nesses quase 20 anos, pela sua energia e dedicação nas lojas e que muito colaboraram para a consolidação da marca no Brasil”, diz o comunicado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui