Cia do Móvel apresenta linha Farm Ameise

As peças remetem ao clima da fazenda com toque escandinavo

A Cia do Móvel, empresa especializada em mobiliário infantil, lança a linhaFarm Ameise. Desenhada pela dupla de arquitetos da Ameise Design, Luciana Raunaimer e Diego Verri, a coleção apresenta uma releitura contemporânea do estilo escandinavo, com predominância do retrô. Os produtos dão uma nova abordagem as peças clássicas do mobiliário infantil apostando em novas cores e formatos. Com produtos multifuncionais a linha explorou a beleza da madeira de jequitibá com entalhes que remetem ao clima da fazenda.

296251_647802_berco_preto_5_web_

A Farm conta com berço, cômodas, cama, poltrona, apoios laterais e acessórios de parede para bebês de 0 até crianças de 5 anos. O resultado foram peças que fogem do conceito “design infantilizado” propondo uma nova forma de pensar na decoração para crianças. “Atualizamos a linguagem dos móveis de bebê, propondo uma decoração moderna. Também apostamos na cor preta que é uma das primeiras cores que o bebê identifica. Ela estimula o desenvolvimento visual, já que contrasta com as demais”, explica Luciana.

A funcionalidade também é um ponto marcante, como por exemplo, na cômoda. A peça possui diferentes gavetas variando em alturas e larguras para facilitar a organização dos itens, desde pacotes de fraldas até roupas. Além disso, as peças são atemporais e podem ser combinadas com qualquer ambiente. “Queríamos uma coleção que pudesse conversar com outras áreas da casa. E nós conseguimos. A cômoda se encaixa bem em um quarto adulto e a poltrona de amamentação pode ser usada na sala”, complementa Rodrigo Pinto, diretor da Cia do Móvel.

Os produtos chegam às lojas na primeira quinzena de outubro e são apresentadas nas cores branca, preta e chumbo.

Sobre Ameise Design
Depois de criar um berço com linhas inovadoras e atemporais para presentear um amigo que logo se tornaria pai, o casal de arquitetos, Luciana Raunaimer e Diego Verri, acabou motivado a entrar no mercado. Em 2012, eles lançam a marca em uma feira destinada ao segmento infantil em São Paulo. Além do berço, o lançamento contou com uma linha completa destinada ao público de 0 à 12 anos produzida em madeira maciça e de modo artesanal. Deste então a empresa se especializou no nicho infantil, buscou novas parcerias com fábricas que produzissem seus projetos com qualidade e rechearam a cartela de produtos com novas propostas de mobiliário, acessórios e uma linha têxtil exclusiva em 100% algodão orgânico. A Ameise conta com showroom próprio, estúdio de criação e uma loja em São Paulo.

Sobre Cia do Móvel
A marca iniciou suas atividades em 1972 através da empresa Madeiranit como transportadora e distribuidora de madeiras que se expandiu atuando em áreas de marcenarias, construção civil e móveis. O objetivo da Cia do Móvel é atender consumidores com móveis padronizados trazendo beleza e qualidade em seus produtos. Resistência, segurança, funcionalidade e garantia são conceitos primordiais para a marca como um todo. Para saber mais, acesse: www.ciadomovel.com.br

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Bruna Hissae e Bia Cabañas – (11) 3060-3640.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui