Cia do Móvel lança Beliche Montessoriana Young

O Beliche Young traz praticidade e personalização para quarto de irmãos

Quando a família aumenta e é necessário otimizar o espaço, a melhor opção é uma beliche. Mas, o móvel nem sempre é sinônimo de beleza. Por isso, a Cia do Móvel, empresa renomada há 20 anos no mercado de móveis infanto-juvenis, lançou a Beliche Montessoriana Young, um produto que garante a funcionalidade do quarto sem abrir mão da decoração.

Utilizando os conceitos da pedagogia montessoriana, método que prega a autoeducação, o móvel estimula o desenvolvimento e a autonomia das crianças. Versátil, a cama de baixo pode servir ainda como um espaço para brincadeiras, garantindo a alegria da criançada. Dessa forma, além de melhorar o design interior do quarto, a Beliche Young também promove a interação e convívio dos irmãos.

A linha foi pensada na família como um todo. “Criamos, novamente, um móvel que pode durar por muitos anos, acompanhando a criança até sua adolescência”, explica Rodrigo Pinto, diretor comercial da Cia do Móvel. A empresa já possui, em todas as suas linhas, o berço 4 em 1: começa com um exclusivo co-sleeper, se transforma em um mini berço, berço convencional e depois mini cama. É econômico para os pais, sustentável e traz conforto para as crianças.

Feita em MDF de eucalipto e pés em madeira jequitibá, a Beliche Young combina nobreza e versatilidade em um único produto. As duas camas possuem estrado de madeira, conferindo mais qualidade e segurança para os pequenos. Ideal para famílias com dois filhos, a Beliche Montessoriana Young está disponível em seis opções de cores, para todos os gostos: azul marítimo, verde algas, rosa old, branco, preto e cinza.

Serviço:
Beliche Montessoriana Young
Preço sugerido: R$ 2.185,00
Pode ser adquirido pelo e-commerce Singular Baby: https://www.singularbaby.com.br/
Sobre a Cia do Móvel: https://www.ciadomovel.com.br

Fonte: InformaMídia Comunicação – Lais A. Miyagawa – (11) 2834-9295.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui