Cia do Móvel participa da CASACOR Ceará

Móveis da marca compõem o “Quartinho dos Gêmeos”, proposta inovadora apresentada no evento

Um filho muda tudo na vida de um casal. Dois então… Pais de gêmeos tem desafios em dobro. A começar pela montagem do quarto, que precisa ser funcional, sem deixar de ser bonito. Foi pensando nisso que as arquitetas Anellise Bluhm, Carol Timbó e Mirna Albuquerque, em parceria com a Lis Baby e Kids, criaram o “Quartinho dos Gêmeos”, que ficará exposto na CASACOR Ceará, que acontece em Fortaleza, até o dia 22 de outubro.

O quarto foi feito para atender as necessidades não só do bebê, como também dos pais. Por isso, os móveis escolhidos são da Cia do Móvel, empresa referência na fabricação de móveis infantis e juvenis. O berço da Linha Joy destaca-se pela beleza e funcionalidade. O berço Joy é quatro em um, podendo ser utilizado por muito mais tempo. Se inicia com um co-sleeper, que em seguida evolui para mini berço, depois berço e, por fim, uma mini cama no chão, seguindo o conceito Montessoriano, baseado na acessibilidade e desenvolvimento da criança. Estão presentes ainda nesse quarto a cômoda Bo, a poltrona Tiny e a prateleira Farm.

Nesse ano, o tema da CASACOR CE, que conta com 53 ambientes projetados por um seleto grupo de 73 profissionais, será o Planeta Casa, valorizando a sustentabilidade. “A Cia do Móvel se orgulha de participar de um projeto como esse, ajudando os pais a se prepararem para esse momento tão especial na vida de alguém. Ainda mais quando esse sonho se realiza em dose dupla!”, finaliza Andrea Campos, coordenadora de vendas da Cia do Móvel.

Serviço:
CASACOR Ceará
Datas: De 12 de setembro a 22 de outubro
Local: Rua Visc. de Mauá, 950 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60125-160
Inscrições: https://casacorce.byinti.com/

Sobre a Cia do Móvel:

Home

Fonte: Informa Mídia – Lais A. Miyagawa – (11) 2834 9295. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui