Ciranda Cultural lança linha de livros da Hello Kitty

Coleção conta com box de minilivros e megabloco de atividades e leitura para a criançada se divertir e aprender

A Ciranda Cultural, editora especializada em livros infantis e infantojuvenis, acaba de lançar uma linha de leitura da personagem Hello Kitty voltada para crianças entre 04 e 08 anos. A coleção conta com box de minilivros e megabloco de atividades e leitura com histórias divertidas da personagem mais fofa do mundo.

O box Hora de Aprender é composto por seis minilivros e apresenta, de uma forma meiga e divertida, os primeiros conceitos de aprendizagem do dia a dia. Já o megabloco Um Dia Divertido é composto por desenhos para colorir e conta a história da Hello Kitty, sua família, seus amigos e seu carinho pelos animais.

Confira os lançamentos:

Box de Minilivros da Hello Kitty – É Hora de Aprender – R$ 24,90

Megabloco de Atividades da Hello Kitty – Um Dia Divertido – R$ 19,90

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Fonte: Dezoito Comunicação – Aline Boueri – (11) 3674-4400

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui