Coca-Cola e Massfar unem sustentabilidade à tecnologia

A ação com realidade aumentada aconteceu no Fest Bossa & Jazz no RN

O Fest Bossa & Jazz completou 10 anos de existência e na edição desse ano na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte e, somado a vários shows, workshops gratuitos e oficinas, uma ação que somava sustentabilidade e tecnologia chamou bastante atenção no evento
A Coca-Cola trouxe o movimento mundial de coleta de plástico nas praias, o Take Three For The Sea, para o festival. A ideia é recolher pelo menos 3 objetos plásticos, contribuindo com a preservação do meio ambiente. Qualquer pessoa que fizesse a coleta na praia, poderia se dirigir até a CASA DO FESTIVAL, sede de comemoração dos 10 anos do evento, e trocar por um copo personalizado da Coca-Cola com realidade aumentada Massfar.

Sobre a Massfar
A Massfar é a parceira licenciada Zappar para operar comercialmente com a plataforma no Brasil e em Portugal. Já são mais de 10 anos de experiência no estudo e desenvolvimento de conteúdo para Realidade Aumentada e Virtual. Com cases de sucesso para diversos segmentos do mercado, a Massfar é especialista em transformar produtos, campanhas e ideias em experiências interativas que geram engajamento, mídia espontânea e retorno financeiro. Com representantes também na Europa, hoje a Massfar é reconhecida como a empresa que oferece soluções sólidas, inovadoras e de alto impacto, com atendimento ágil, comprometimento e excelente custo-benefício.

Acesse o site da Massfar e saiba mais: http://massfar.com/

Fonte: Massfar – Giovana Faria.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui