Coca-Cola em mais uma emocionante campanha de Natal

Com comercial ‘A Carta’, Coca-Cola celebra 100 anos de campanhas de Natal

A mensagem ‘Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos’ retrata com muita emoção o amor de um pai por sua filha. Crédito: Reprodução.

A marca lançou sua campanha global para a data: o comercial “The Letter” – “A Carta” e celebra 100 anos desde a primeira campanha natalina da empresa. A produção, que foi criada pela agência Wieden + Kennedy London e foi adaptado para o Brasil pela David SP, terá duas versões: uma de 2 minutos e 30 segundos, que estará nos cinemas e nos canais digitais da Coca-Cola, e outra de 1 minuto, que será veiculada nos canais de TV aberta.

A mensagem da Coca ‘Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos’ retrata com muita emoção o amor de um pai por sua filha e toda a sua jornada para realizar o desejo da pequena na época do Papai Noel.

A filha entrega a seu pai sua carta de pedidos para o Papai Noel, que passa por oceanos, baleias, correntezas, matas, fogueiras, deserto e por muita neve para assegurar que a cartinha chegará nas mãos de Noel. A grande surpresa do filme é revelada assim que o pai abre a cartinha e descobre que o único desejo da filha era que o Papai Noel trouxesse o seu pai para casa no Natal!

“2020 tem sido difícil para muitos de nós. A Coca-Cola celebra o Natal como uma data especial de conexão com as pessoas, fazendo campanhas memoráveis desde 1920. Ao longo destes anos, inspiramos os nossos consumidores com mensagens de união, e que buscam dar valor ao que realmente importa”, diz Marina Rocha, diretora de Marketing da Coca-Cola.

Mais notícias do setor aqui!

Fonte: https://adnews.com.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui