Coca-Cola lança bebida em parceria com DJ Marshmello

[Internacional]

Com sua mais recente bebida de edição limitada, a Coca-Cola continua se esforçando para tornar sua marca mais jovem e relevante. Desta vez, a Coca-Cola Creations está colaborando com a estrela de EDM Marshmello em um esforço para atingir seu enorme público.

Primeiro foi a Coca-Cola Starlight. Lançado em fevereiro, seu sabor foi “inspirado no espaço sideral”. Depois, houve o Byte “com sabor de pixel” em abril. Agora, temos a edição limitada da Coca-Cola com Marshmello que, contra-intuitivamente, tem gosto de melancia e morango.

Tudo isso faz parte do grande plano de inovação da Coca-Cola Creations, destinado a tornar a marca mais atraente para consumidores mais jovens em nichos onde a marca Coca-Cola é muitas vezes uma reflexão tardia – ou nem um pensamento. A marca global de refrigerantes número um prometeu “mashups inesperados”, e o esforço mais recente cumpre com isso.
A edição limitada da Coca-Cola da Marshmello estará disponível nos Estados Unidos a partir de 11 de julho e, em seguida, chegará a países selecionados. O design da lata fina de 12 onças reproduz a icônica máscara preta e branca do artista.

Para promover o refrigerante, a marca assumirá o canal Twitch de Marshmello no dia 9 de julho. Os fãs serão convidados a ter acesso ao “metamerch” criado pela Zepeto, conhecida por seus avatares 3D. Em 25 de julho, os fãs poderão escanear um código QR para visitar o hub online da Coca-Cola Creations. Aqui, a tecnologia de IA “transformará suas emoções enquanto ouvem a última faixa de Marshmello em uma obra de arte personalizada”, segundo a empresa.

A Coca-Cola Creations “deu à Coca-Cola uma plataforma para testar, ver o que funciona e fazer melhor para chegar aos consumidores no final da adolescência e início dos vinte anos, onde as coisas estão indo tão rápido”, diz ele. “É difícil para uma grande empresa ser autêntico e falar com esses grupos de afinidade, mas eles têm que tentar. Eles não têm escolha. Eles têm que estar em algum lugar na conversa.” – Duane Stanford, editor da Beverage Digest.
A Coca-Cola prometeu sabores adicionais futuros que reproduzem “colaborações inesperadas impulsionadas pela criatividade e conexões culturais”, segundo a empresa.
Quanto à nova cola de Marshmello, Omar Vlad, diretor sênior de estratégia global, disse em um comunicado: “A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola. Para o nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, procuramos adicionar um remix inesperado de sabores ao excelente sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o colaborador perfeito.”
De fato, Marshmello não é estranho à colaboração. Marshmello fez parceria com todos, desde Jonas Brothers a Bastille, Juice WRLD e Demi Lovato. Ele tem mais de 12 bilhões de streams no Spotify e é o terceiro artista com mais inscrições no YouTube. Marshmello disse em um comunicado: “Criamos uma mistura vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Eu acho que tem um gosto incrível e espero que os fãs também adorem.”

Fonte: The Drum

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui