Comic Con anuncia que fará evento virtual pela primeira vez

Evento on-line acontecerá no começo de dezembro

Pela primeira vez, a CCXP (Comic Con Experience) será totalmente virtual, em dezembro, batizada de CCXP Worlds: A Journey of Hope. A organização do evento divulgou um comunicado nesta quinta-feira (16) para anunciar a adaptação para que a edição deste ano não fosse cancelada.

“O evento traz uma mensagem positiva, extrapola os limites da cidade de São Paulo e leva aos fãs do mundo inteiro a experiência épica do maior festival de cultura pop do planeta”, diz o comunicado.

Comic Con anuncia que fará evento virtual pela primeira vez. Crédito: Reprodução/ Facebook

“Em 2019, a CCXP se consolidou como o maior festival de cultura pop do planeta, recebendo 280 mil visitantes em quatro dias. E, para 2020, a organização do evento já previa mais uma edição histórica, com inúmeras novidades e conteúdos diferenciados. Mas a pandemia da Covid-19 pegou a todos de surpresa e impôs ao mundo novos desafios, incluindo a forma de se divertir e se relacionar.”

Ao longo destes quatro meses de isolamento, o evento vem discutindo seu formato para este ano, além de acompanhar de perto os pedidos do público nas redes sociais. Por entender que o evento traz visitantes de todo o Brasil, e que seria imprudente reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, a CCXP anuncia para o começo de dezembro sua primeira edição 100% virtual.

Todos os detalhes do evento serão revelados e detalhados para o público a partir do dia 25 de agosto. Nesta data, a CCXP realizará uma coletiva virtual para a imprensa e, em seguida, também começará a detalhar o evento em seus canais. O comunicado oficial pode ser visto neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui