Confira as últimas ações de branding do mercado

Em parceria com a revista Licensing Brasil, José Carvalho – responsável pelo conteúdo do blog Marcas Mais – separou algumas parcerias de destaque para inspirar seus negócios. Confira, a seguir!

+ McDonald’s lança o McHome, em parceria com Airbnb. A novidade está no restaurante recém inaugurado na Av Paulista e possibilita que você mais dois amigos possam se hospedar.

+ Arezzo lança sua primeira série de podcast em parceria com o instituto Dona de Si, idealizado pela empreendedora social Suzi Pires. Para conferir é só buscar “Arezzo Juntas” no Spotify.

+ Skol em parceria com o Facebook, Endelmol Shine Brasil e FNazca, lança com o projeto de branded content “Tour das Tours”. Confira os episódios pelas redes sociais de Skol.

+ Mary Kay em parceria com a ONU lança programa da mulher empreendedora. Iniciativa global, e estratégica irá envolver seis agências das Nações Unidas, para inspirar, capacitar e empoderar mulheres empreendedoras.

+ Lançamentos de verão – Unilever apresentou o novo portfólio de sorvetes, parceria com MARS e Nickelodeon, estão entre as novidades.

+ Froneri, maior fabricante de sorvetes e sobremesas geladas, também apresentou seus sorvetes – Picolés Fini e Picolé TANG, marca da Mondelez, são as novidades.

+ Americanas está com novo formato de loja que mescla loja tradicional + ponto de sobremesa e refeições rápidas. Com o nome “Local Americanas”, o modelo é possível encontrar em pontos selecionados de SP e RJ.

+ Petz lança álbum de figurinhas em parceria com a Panini. Novidade traz QR Code, que permite ao colecionador verificar o número de adoções viabilizadas através do programa Adote Petz.

+ Nescau promove a 5ª edição do Liga Nescau, evento que esse ano irá reunir mais de 12.200 atletas entre 10 e 16 anos de idade. O evento acontece até dezembro, em três estados, na disputa de dezenove modalidades esportivas e paradesportivas.

+ LinkedIn divulgou o 2º ranking do Top Startups, lista que aposta as 25 jovens empresas de destaques em que os brasileiros mais desejam trabalhar. No Top 3 estão: 1º Nubank; 2º C6 Bank e 3º a startup de soluções imobiliárias Loft.

@marcasmais
contato@marcasmais.com.br
www.marcasmais.com.br

Fonte: Marcas Mais – José Carvalho.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui