Barbie nomeia novas modelos para o Dia Internacional da Mulher de 2021
A Mattel nomeou a locutora do Reino Unido Clara Amfo e a ex-primeira-dama dos EUA Eleanor Roosevelt como modelos oficiais da Barbie, após inspirar...
Kids Insights | Marketing para crianças e adolescentes: Quais plataformas investir?
De acordo com os dados recentes da Kids Insights Media Mix Compass o videogame Roblox superou todos os canais de transmissão de TV no...
Gamesindustry: Como Pokémon se tornou a maior franquia de jogos do mundo
Com Pokémon completando 25 anos este ano, a Gamesindustry revela como está a escala da maior franquia de jogos do mundo nos dias de...
Americanas Empresas lança campanha de Páscoa para clientes corporativos presentearem funcionários em home office
A Americanas Empresas, plataforma de vendas B2B (business-to-business) da Americanas, lança nesta semana a campanha "Prepare-se para a Páscoa e surpreenda seu time", com...
Light Flow: Bibi lança calçado de luz em numeração maior
Estratégia visa disponibilizar opções para crianças até nove anos
Parobé (RS), março de 2021 - Para atender uma demanda latente do mercado, a Calçados Bibi desenvolveu...
Marca brasileira cria tênis inspirado em Street Fighter
A marca de calçados Öus, especializada em moda urbana, lançou uma nova edição de tênis inspirados no game Street Fighter 2.
São 3 modelos: um...
Santa Massa lança linha Turma da Mônica
A empresa de alimentos Santa Massa está com uma novidade! Uma linha com licenciamento da marca Turma da Mônica.
Serão dois produtos: pão doce e...
Asterix terá minissérie em 3D na Netflix
O personagem francês Asterix ganhará uma série em 3D na Netflix. O lançamento está previsto para 2023 e será inspirado na história Asterix and...
Toei Animation e Funimation organizam evento global para fãs de Dragon Ball
No sábado, 27 de março, a Toei Animation e a Funimation realizarão um evento especial para fãs global, chamado de “Dragon Ball Super: Battle...
Highlights e novidades: Evento Virtual para Investidores Hasbro
A Hasbro realizou seu primeiro Evento Virtual para Investidores no dia 26 de fevereiro como uma substituição para seu evento presencial anual que geralmente...
Opinião Licensing Biz | Como a Disney + está prestes a mudar o licenciamento...
Quase parecia intencional que a plataforma de streaming por assinatura da Disney, Disney +, foi lançada exatamente quando a pandemia do coronavírus começou a...
Mentos cria coleção de esmaltes com Sally Hansen
A marca Mentos se uniu a Sally Hansen em uma nova coleção de esmaltes de edição limitada.
A coleção ‘Sweet Treats for Spring’ apresenta oito...
L.O.L Surprise! cria game dentro de Roblox
L.O.L Surprise! Official Party é o jogo que a L.O.L está preparando para Roblox. Ele será lançado em 02 de abril e contará com personagens...
Galinha Pintadinha leva parte da cultura brasileira a outros países
Marca está presente em toda a América Latina e conta com milhares de vídeos compartilhados em outras línguas como o espanhol, francês, italiano, japonês,...
Tycoon 360 é a agência de licenciamento da marca Among Us no Brasil
Innersloth LLC e Dual Wield Studio assinam com a Tycoon Enterprises para representação da marca Among Us no Brasil e na América Latina.
A Innersloth LLC, desenvolvedora indie de games, e seu...
Crossover Batman x Fortnite alcança novas mídias
Fortnite já trouxe diversas vezes crossovers para dentro do jogo. Batman é um exemplo, que contou com skins do personagem, além de Arlequina, Coringa...
Herschel lança mochilas de vilões de Star Wars
A Herschel Supply Co. lançou uma nova linha de mochilas baseadas nos vilões de Star Wars. Intitulada apropriadamente de The Dark Side, a linha...
Galinha Pintadinha lança novo hit “Nana Neném”
A Galinha Pintadinha lança no dia 26 de fevereiro, em plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Apple Music, o novo hit chamado “Nana Neném”. A...
Pluto TV adiciona três novos canais no Brasil
A Pluto TV, serviço gratuito de streaming para televisão, está adicionando três novos canais à sua programação, a partir de 26 de fevereiro: Reino...
Anúncios e novidades da Mattel
A Mattel Inc. realizou seu Encontro Virtual de Analistas como um substituto digital para seu evento presencial anual que geralmente ocorre na Toy Fair...
Mr. Potato Head passará a ter gênero neutro
A Hasbro anunciou que o brinquedo Mr. Potato Head, lançado há quase 70 anos, passará a ser Potato Head. A empresa vai retirar o...
ViacomCBS e Kellogg fazem cereal ‘Baby Shark’ no Reino Unido
A ViacomCBS Consumer Products U.K. anunciou seu primeiro acordo no Reino Unido e na Irlanda com a Kellogg para o cereal multigrãos "Baby Shark",...
Os VIP Pets Mini Fans da IMC Toys estreiam na passarela no Global Kids...
A IMC Toys viu sua nova linha de bonecos colecionáveis, VIP Pets Mini Fans, estrear na passarela no fim de semana com os brinquedos...
Próxima animação da Pixar, Luca, revela trailer e cartaz
A Disney liberou o cartaz de sua próxima animação chama Luca. O filme fala sobre um garoto chamado Luca que experimenta um verão inesquecível...
A próxima coleção LEGO x Adidas é inspirada em DOTS e NINJAGO
O Grupo LEGO e a Adidas revelaram uma nova coleção de roupas inspirada em LEGO DOTS e NINJAGO.
É o mais recente produto da parceria...
Peça da Broadway “Hamilton” ganha linha Funko Pop!
“Hamilton” estreou na Broadway há 6 anos atrás e conta a história de Alexander Hamilton. Ela se tornou um sucesso no Disney+ e até...
ZooMoo Kids estreia animação inclusiva criada, desenhada e narrada por crianças
Em 'De Criança Para Criança', as animações são feitas com desenhos feitos em sala de aula abordando temas como língua portuguesa e matemática, bullying,...
Nickelodeon e Mattel trazem Monster High de volta
Mattel TV e Nickelodeon estão trazendo a marca de bonecas Monster High de volta às telas na forma de uma nova série animada e...
Rappi lança “Brands by Rappi”, plataforma de relacionamento entre marcas e consumidores
No dia 25 de fevereiro, o Rappi lançará o “Brands by Rappi” no Brasil, uma nova ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de...