LEGO traz muitos lançamentos para o Natal

Marca dinamarquesa chega para a data com muitas novidades em todas as suas linhas e atrai crianças de todas as idades. A LEGO, líder mundial de brinquedos de montar, anuncia a chegada de vários lançamentos e produtos especiais ao mercado brasileiro neste Natal. Os bloquinhos de montar mais famosos do mundo são excelentes opções de presente para crianças, adolescentes e para os aficionados pela marca de todas as idades. As novidades trazem desafios para todas as idades e permitem uma infinidade de construções, além de oferecer também vários itens colecionáveis.

Lilica Ripilica estreia na São Paulo Fashion Week

A Lilica Ripilica, marca infantil feminina mais amada do Brasil, fez sua estreia na passarela da São Paulo Fashion Week, o maior e mais importante evento de moda da América Latina. A grife foi a única do segmento kids a fazer uma participação especial nesta edição. O desfile, que aconteceu no dia 30 de outubro, às 16h, no Parque Villa Lobos, arrancou suspiros da plateia. Com inspiração no fantástico mundo do chocolate onde tudo se torna mais bonito, divertido e leve, a coleção do Inverno 2014 da Lilica Ripilica provocou sensações deliciosas, aqueceu a imaginação e deu energia para as brincadeiras. Foi uma estreia inesquecível.

Pequeno Príncipe no Sofitel Guarujá

Clássico personagem da literatura faz parte de uma série de atividades desenvolvidas para estimular e divertir as crianças Vindo diretamente do planeta B612, o Pequeno Príncipe (Le Petit Prince) chega ao Sofitel Guarujá Jequitimar para levar toda a sua sabedoria e filosofia - recolhidas em uma jornada por seis planetas até chegar à Terra -, para os pequenos e grandes hóspedes do resort mais completo do litoral paulista.

Bourbon Shopping São Paulo traz a Casa de Chá do Papai Noel

Com projeto exclusivo, o Natal Bourbon Shopping retrata o charme de um parque de guloseimas Magia, encantamento e diversão são alguns dos ingredientes de mais um delicioso Natal Bourbon Shopping. Inspirada na história dos cupcakes, a Casa de Chá do Papai Noel, tema assinado por Cecilia Dale, levará adultos e crianças, a partir de 1º de novembro, a um passeio por um mundo de brincadeiras e guloseimas, na companhia dos famosos personagens do Natal.

Carrinho Ibiza Dican acompanha do nascimento até a infância

A Badabi, linha de carrinhos de passeio da Dican, desenvolveu o Jogo de Carrinho Ibiza com Moisés para proporcionar maior conforto ao bebê durante os passeios, além disso, traz mais praticidade e qualidade de vida à mamãe. O carrinho Ibiza possui estrutura em alumínio ultraleve, capota retrátil, alça giratória, barra de apoio frontal removível, apoio dos pés regulável e amplo cesto porta objetos. Recomendado para crianças de até 15kg o Carrinho Ibiza é prático, funcional e resistente, auxiliando o dia-a-dia do bebê com muito conforto.

Dia das Bruxas com a Faber-Castell

Fantasmas, monstros, abóboras e muita diversão! O Halloween está chegando e mesmo tratando-se de uma festa popular nos Estados Unidos, as crianças por aqui adoram vestir fantasias e comemorar. Para que as crianças possam brincar ainda mais e aproveitar o Dia das Bruxas, a Faber-Castell recomenda a Pintura Facial Cara Pintada EcoLápis.

Imaginarium comemora Halloween com seleção de produtos

Marca elaborou lista de lembrancinhas para presentear na data mais arrepiante do ano A Imaginarium fez seleção de produtos para presentear na data mais assombrada do ano: o Halloween. A festa típica, que acontece nos países anglo-saxônicos, principalmente nos Estados Unidos, vem se tornando cada vez mais conhecida e comemorada no Brasil. Confira algumas sugestões fun para a data.

Bubbaloo repagina mascote e apresenta novo site

Ações anunciam novo momento da marca da Mondelēz Brasil, que busca maior interação com seu consumidor São Paulo, outubro de 2013 – Quem nunca mascou Bubbaloo e competiu com os amigos para ver quem conseguia fazer a maior bola? Com quase 30 anos no mercado, a marca fez parte da vida de muitos brasileiros e continua conquistando uma legião de fãs no decorrer dos anos. Agora, acompanhando a evolução de seus consumidores, que têm entre 12 e 14 anos, BUBBALOO cria novo site e apresenta reformulação no estilo do mascote Bubba The Cat.

Panini lança compilação de ‘Planetary’

Planetary, uma das mais aclamadas séries do inglês Warren Ellis, de Transmetropolitan, será publicada no Brasil na íntegra, pela PANINI. A saga principal, com 27 episódios, será distribuída em quatro edições. Pelo Mundo Todo e Outras Histórias, o primeiro número, chega às bancas especializadas, livrarias e comic shops a partir desta quinta-feira, 31 de outubro, com 160 páginas, por R$ 21,90.

Linha Batman da Candide tem novos carros, acessórios e tablet

Brinquedos agregam ação, aventura e tecnologia Os fãs do homem-morcego estão convidados para formar dupla com o herói em uma parceria que promete momentos cheios de aventura e diversão. Na luta contra os criminosos de Gotham City, o Batman acaba de ganhar novos reforços da Candide com o lançamento de uma série de brinquedos.

Avianca e Instituto Ronald McDonald fecham parceria

Passageiros são convidados a abraçar a causa do câncer infantojuvenil Unidos pela solidariedade, Avianca e o Instituto Ronald McDonald fecham parceria com o intuito de elevar os índices de cura do câncer infantojuvenil. A partir do dia 1º de outubro, os passageiros de todos os voos da Avianca assistirão a um vídeo que apresentará a atuação do Instituto Ronald McDonald na causa do câncer infantojuvenil. O objetivo é incentivar doações, que se transformam em unidades médicas equipadas para cuidar de pacientes com câncer, hospedagem para quem faz tratamento fora de suas cidades (Casa de apoio), suporte psicossocial e alimentação. Neste primeiro mês, apenas passageiros da ponte aérea Rio de Janeiro x São Paulo e São Paulo x Brasília serão convidados a colaborar durante o voo. Para isso, basta depositar doações de qualquer valor nos envelopes que serão distribuídos pelos comissários de bordo destes voos.

Está no ar “Disney Babble”, site multiplataforma criado para mães

Especialmente criado para a nova geração de mães, A The Walt Disney Company Latin America lança Disney Babble (www.disneybabble.com.br), um site interativo que pretende conectar esse público e compartilhar suas histórias. Disney Babble comemora a maternidade e oferece conteúdo confiável de qualidade, ferramentas, informações relevantes e a possibilidade de comunicação com uma rede de blogueiras, que compartilham suas experiências como mães e mulheres. O portal concentra uma vasta seleção de conteúdos organizados em cinco categorias:

Estrela ganha prêmio por seu relacionamento com clientes

Fabricante recebe Prêmio ÉPOCA ReclameAqui- As Melhores Empresas para o Consumidor de 2013 Eleita a empresa que tem o melhor atendimento ao consumidor no setor de Brinquedos, Jogos e Games, a Estrela acaba de ser laureada com o Prêmio ÉPOCA ReclameAqui. A premiação, segundo Aires Leal Fernandes, diretor de marketing da Brinquedos Estrela, é um reconhecimento do intenso trabalho que a marca faz para atender da melhor forma e até surpreender seus consumidores. “Esta conquista é muito importante para nós. Prezamos por atender nossos consumidores com envolvimento e polidez há mais de 75 anos. Este reconhecimento reafirma nosso empenho”, diz Fernandes.

McDonald’s lança a campanha ‘Diversão com Todas as Letras’

Informações e brincadeiras prometem tornar o gosto pela leitura mais prazeroso A partir do dia 30 de outubro, o McDonald’s apresenta a campanha Diversão com Todas as Letras, no McLanche Feliz. As famílias poderão desfrutar de quatro livros divertidos e repletos de curiosidades que ajudarão a estimular a leitura. “O McDonald’s deseja promover momentos divertidos e lúdicos para estimular a imaginação. Além de incentivar o hábito da leitura, a novidade proporciona aprendizado e novas descobertas entre toda família”, diz Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina. Divididos por temas – Dinossauros, Universo, Oceanos e Predadores –, o

Mash apresenta linha exclusiva do filme Thor 2: O Mundo Sombrio

A Mash, principal marca de underwear masculina do Brasil, apresenta sua linha exclusiva, desenvolvida em parceria com a Marvel, para os meninos que são fãs do personagem Thor. Às vésperas da estreia da continuação da franquia do cinema, o filme Thor 2: O Mundo Sombrio já faz a cabeça da garotada. Disponível nas telonas de todo o Brasil no dia 01 de novembro, o longa promete ser um sucesso de bilheteria e crítica.

LEGO anuncia a chegada do novo robô da linha Mindstorms

O EV3 é um lançamento muito aguardado pelos fãs da marca e da tecnologia. A LEGO, líder do mercado de brinquedos de montar e a segunda maior fabricante mundial, anuncia a chegada do Robô EV3, da linha Mindstorms, ao mercado brasileiro, em novembro. O produto é uma construção robótica feito com as famosas pecinhas e com movimentos programáveis.

São Bernardo Plaza Shopping inaugura elevador infantil

Atração da loja Neo Geo está localizada na Praça de Alimentação do empreendimento A Neo Geo do São Bernardo Plaza Shopping acaba de inaugurar um elevador infantil. A novidade é que a atração não está localizada dentro da loja e sim na Praça de Alimentação do centro de compras. O equipamento funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; e nos domingos e feriados, das 11h às 22h.

Diretamente das telas dos cinemas, Aviões decola para os cadernos da Foroni

Linha aposta nos carismáticos personagens para conquistar as crianças no próximo volta às aulas. Depois do sucesso de Carros, a linha Aviões chega para encantar os meninos em busca de muita ação e aventura. Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações, mas seu grande sonho é participar de corridas internacionais e conta com a ajuda de seus amigos para isso.

Parque O Mundo da Xuxa prepara atrações para o Natal 2013

A partir do dia 07 de novembro, a magia estará presente no mundo de sonhos e fantasias O fim do ano está se aproximando, e com ele chega uma das datas mais importantes do calendário nacional e de muitos países: o Natal. E para festejá-lo, o Parque O Mundo da Xuxa preparou atrações que prometem contagiar os baixinhos e toda a família, no “Natal Mágico 2013”. A programação especial, que terá início no dia 07 de novembro, se estenderá até o final de dezembro e apresentará as atrações especiais como o “Cantinho do Papai Noel”, a “Parada Musical de Natal” e o “Era uma Vez Natalino”, dentre outras novidades.

Brinquedos Bandeirante: Camaro é um dos destaques de Natal

Empresa apresenta clássico do mercado automobilístico com motor elétrico e controle remoto O Camaro R/C – El 6V é um dos que a Brinquedos Bandeirante traz para o Natal. Com design exclusivo, o modelo pode ser usado de duas formas: com a criança dirigindo o brinquedo e acelerando à vontade, ou com controle remoto, onde o adulto auxilia as crianças iniciantes a interagirem com o brinquedo.

Street art sobre rodas

Estreante no São Paulo Fashion Week, a Mattel convidou Eduardo Kobra para criar sua versão personalizada e em tamanho real de Hot Wheels. O artista, representante da street art paulistana, dará ares de miniatura a um Maverick da década de 70.

Zelo e Alexandre Herchcovitch: Parceria de sucesso

Marca lança linha ‘Fragrâncias Para a Casa’ em parceria com o estilista A Zelo apresenta a linha exclusiva de Perfumes Para a Casa HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. A coleção é composta por seis produtos que irão aromatizar e complementar a decoração: Refrescante de Lençóis, Sachês, Difusor, Perfume de Casa, Sabonete Líquido e Vela. Todos com embalagens inclinadas que dão mais destaque aos ambientes.

Ri Happy lança campanha de Halloween

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, já está no clima de Halloween: nas compras acima de R$: 90,00 em fantasias da marca Sulamericana, os consumidores ganharão um baleiro em formato de abóbora. Além disso, há diversas opções de fantasias nas lojas da rede.

Candide lança X-Pad Touch da Xuxa

Nova versão de tablet agrega mais funções e atividades A série da rainha dos baixinhos da Candide continua crescendo e a marca agrega dentro da linha um novo modelo de tablet com ainda mais funções, o X-Pad Touch. O diferencial do produto é a opção de tela sensível ao toque, assim, os comandos podem ser feitos pelo toque no visor ou no teclado.

Ludi: Halloween divertido com a coleção Lets Rock

Acessórios criativos para aproveitar o Dia das Bruxas e usar o ano inteiro O Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, é mais um motivo especial para reunir os amigos e festejar. E com a Ludi, a festa fica assustadoramente colorida e descolada, principalmente com a nova coleção Let’s Rock, que traz acessórios divertidos, estampados com caveiras charmosas, perfeitos para decorar a festa de Halloween ou usar no dia a dia.

A Marisol cansou da vida de adulta

Por Fernando Scheller Ao se livrar da Rosa Chá e da Pakalolo, a empresa resolveu concentrar todas as suas forças no infantil Há quatro anos, a Marisol fez barulho ao comprar a grife de roupas de praia Rosa Chá. Era o início de um projeto da indústria catarinense, conhecida pelas roupasinfantis, de virar uma empresa de apelo fashion. Mas a companhia não levou em conta que a Rosa Chá não tinha relação com seu DNA. Em 2012, a Marisol desistiu oficialmente da linha praia. E o presidente da empresa, Giuliano Donini, percebeu que era melhor voltar às origens.

Natal e Copa do Mundo são apostas para itens licenciados

Por Flavia Milhasse Enquanto alguns segmentos do varejo se preocupam com os resultados das vendas este ano, o setor de licenciados mostra-se otimista, já que o Natal e a Copa do Mundo devem impulsionar segmento para acima de 15%. Entre as apostas, bolsas, mochilas, sapatos, produtos de higiene e pessoal e até alimentos, com foco no público infantil, possuem maior potencial de vendas e fazem com que os varejistas aumentem os ganhos, uma vez que esses itens são em média, 20% mais caros que os convencionais.

Atrações marcam a chegada do Papai Noel no Santana Parque

Pista de gelo, show de neve, patinadores e jazz band marcam chegada do Papai Noel no Santana Parque Shopping aposta em chegada antecipada do bom velhinho no próximo dia 3 O Papai Noel chega em grande estilo ao Santana Parque Shopping! No dia 3 de novembro, às 12h30, o bom velhinho desembarca no empreendimento para inaugurar a decoração de Natal junto com uma jazz band.

Squeeze para bebês e crianças é o lançamento da Adkits Brasil

Novidade apresenta duas opções de bicos com dosador de fluxo O universo infantil é repleto de novidades que não param de surgir a todo o momento. Além de variedades em brinquedos, existe um setor bastante expressivo que é a linha de puericultura, que apresenta forte crescimento. Dia a dia novos produtos são inseridos neste mercado. Pesquisa da ABRAPUR (Associação Brasileira de Produtos Infantis) revela outro dado que reforça a importância do setor com estatísticas oficiais, que apontam a existência de cerca de 51 milhões de crianças de 0 a 14 anos no Brasil. Quase 50% deste contingente é composto por crianças de 0 a 6 anos de idade. Deste público, cerca de 3,5 milhões são bebês de até um ano de vida, a chamada 1ª infância. É justamente nesta última faixa em que os produtos têm se sofisticado muito, notadamente aqueles que ajudam a reduzir a mortalidade em recém-nascidos.

Brasil precisa inovar em brinquedos

Preço alto e falta de inovação freiam a expansão do mercado de brinquedos no Brasil, afirma o presidente das redes Ri Happy e PBKids, Héctor Núñez. Apesar do avanço médio anual de 14% na última década e do que Núñez descreve como "questão emocional" ("o latino adora presentear os filhos, mesmo se há crise"), o gasto per capita com brinquedos no Brasil é baixo.
Translate »