Angry Birds Go! – O jogo de corrida do Angry Birds

Os fãs de Angry Birds terão um novo jogo: O Angry Birds Go! Seus personagens já conhecidos – Bubbles, Chuck, Red, Bomb, Stella e Blues – se juntam de outra maneira. O tema agora é uma corrida de carros.

Shopping SP Market recebe Estação Happy McDonald’s

Espaço traz atividades gratuitas As crianças que visitarem o Shopping SP Market entre os dias 18 e 27 de outubro vão poder aproveitar as brincadeiras da Estação Happy McDonald’s. O espaço, que será montado no Atrium, trará quatro atividades gratuitas para a garotada entre 03 e 12 anos. Toda a estrutura montada será composta por peças infláveis e coloridas, contribuindo com a criação de um ambiente lúdico e divertido.

Marca Meus Prêmios Nick transforma-se em coleção de produtos

A Nickelodeon lança oficialmente produtos inspirados no evento Meus Prêmios Nick, uma das marcas mais reconhecidas por crianças e jovens adolescentes O lançamento será na premiação deste ano, que será realizada em 17 de outubro no Credicard Hall. A Nickelodeon – canal da Viacom Brasil - por meio do seu departamento de Consumer Products (licenciamento) e em uma parceria com a Renovattio Consulting, com um conceito Fun Store lança produtos oficiais da sua tradicional premiação, o Meus Prêmios Nick. Na edição deste ano, os fãs já poderão conferir, pela primeira vez, mais de dez itens exclusivos com a marca MPN que estarão disponíveis para a venda em uma loja criada especialmente para o evento, que será realizado no dia 17 de outubro, no Credicard Hall.

Nova turminha de fantoches na loja Toys & Fun

A loja Toys & Fun tem novidades na categoria Fantoches! A Turminha de fantoches da Papo de Pano acaba de chegar e promete fazer muitas...

Linha escolar e Kits Criativos de Monster High: sucesso no Halloween

Para este Halloween, a SUMMIT apresenta a linha escolar dos kits de Monster High, personagens que são sucesso entre as crianças. Além de estarem em alta o ano inteiro, as monstrinhas prometem chamar ainda mais atenção no Halloween, já que são filhas de notórios monstros dos livros e do cinema e remetem, de forma divertida, a um cenário de terror. A linha escolar da TRIS traz uma variedade de kits que contam com materiais escolares e que vão deixar as atividades das crianças ainda mais divertidas e um pouquinho assustadoras.

Shopping Vila Olímpia recebe projeto “Domingueira de Histórias”

Evento acontece nos dias 13 e 20 de outubro em comemoração ao Dia das Crianças Para incentivar o hábito da leitura nas crianças e também nos adultos, o Shopping Vila Olímpia recebe o projeto “Domingueira de Histórias” da Associação Viva e Deixe Viver. Com entrada gratuita, nos dias 13 e 20 de outubro, o evento traz para pais e filhos de até 12 anos, a oportunidade de se divertirem aprendendo a arte de contar histórias.

Música inspira estampas de nova coleção de marca jovem

Banda de reggae Macucos assina estampas da coleção de alto verão da Cobra D’agua A Cobra D’agua, (www.cobradagua.com.br) marca especializada em moda jovem, apresenta a coleção de alto verão 2014, com uma linha assinada pela banda de reggae Macucos. Intitulada de Reggae Music Soul, a coleção é inspirada nas letras mais famosas da banda, que originaram estampas exclusivas para as t-shirts, regatas, bermudas e bonés. Entre as cores, predominam as que são símbolo do reggae: vermelho, amarelo e verde.

Club Penguin completa 5 anos no Brasil

Club Penguin, o mundo virtual n.° 1 para o público infantil e tweens* comemora hoje 5 anos de existência no Brasil. Uma divisão da Disney Online, esse parque virtual coberto de neve, onde as crianças e os adolescentes interagem, se divertem com jogos, soltam a imaginação e participam de festas e eventos especiais, já representa o 9º maior site do Brasil na categoria Online Games**. Após 3 anos do lançamento da versão em inglês (2005), o Brasil foi o primeiro país a ter sua versão totalmente em português. Esse feito impulsionou vários postos importantes como ser o país com o segundo maior número de associados no mundo, o quarto país em número de downloads do aplicativo My Penguin (disponível por enquanto exclusivamente para iPad) e o segundo país em sócios oriundos do universo mobile. Com a expansão para plataformas mobile, tornou-se o primeiro MMO (Multimedia Online Game) a integrar experiências online e mobile no mesmo ambiente.

Brandili aposta nas estampas étnicas para a estação

Tendência para o verão, marca apresenta peças inspiradas no tema Safari Chic As estampas étnicas estão super em alta no mundo fashion, por isso, elas são o tema de destaque na nova coleção da Brandili. Criadas a partir dos grafismos de diferentes povos com uma leitura que se adéqua à moda infantil, esses desenhos aparecem forte tanto para as meninas, quanto para os meninos, deixando as peças infantis com muito estilo.

“Universidade Monstros” agora em digital, DVD e Blu-ray no Brasil

Depois de divertir os espectadores nos cinemas, UNIVERSIDADE MONSTROS chega ao mercado de homevideo no Brasil, em alta definição, a partir de 30 de outubro. O Blu-ray desse lançamento da Disney•Pixar oferece horas de material bônus, que incluem behind the scenes, cenas deletadas e o curta-metragem "O Guarda-Chuva Azul ".

LEGO lança novidades na linha Friends

Lançamentos chegam à linha para as meninas, entre eles, muitos filhotes. A líder mundial de brinquedos de montar anuncia a chegada de muitos itens novos da linha LEGO Friends, especialmente feita para as meninas de 5 e 12 anos de idade. Um dos diferenciais dos novos brinquedos da linha que chegam as lojas é a temática dos filhotes.

‘Xuxa Só para Baixinhos’: coleção estreia no NOW

Serviço exclusivo para clientes NET HD apresenta a coleção XSPB direcionada ao público infantil com videoclipes legendados A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, em comemoração ao dia das crianças, passa a oferecer os conteúdos da Xuxa no NOW. Os maiores sucessos da rainha dos baixinhos poderão ser alugados a partir de R$3,90 para os clientes assistirem quando e quantas vezes quiserem.

Barão anuncia lançamento para o Natal

Para este final de ano, a Barão Distribuidora destaca um dos lançamentos do mercado de brinquedo, o Tapete Horripilante Monster High. A novidade da marca FUN resgata a famosa e divertida brincadeira para saber quem será o mais flexível e com o maior equilíbrio.

Multiplus firma parceria com a PBKIDS Brinquedos

A Multiplus, referência no segmento de fidelização, acaba de firmar parceria inédita com uma das maiores redes de lojas do segmento infantil: a PBKIDS Brinquedos. Por meio da parceria, os participantes têm a oportunidade de trocar pontos Multiplus por jogos, bonecos, bicicletas, fantasias e uma série de produtos disponíveis no e-commerce da marca, situada no site da Multiplus. A mecânica para acúmulo de pontos é simples: a cada dois reais em compras na loja virtual, o cliente acumula um ponto Multiplus. E os participantes também podem utilizar seus pontos para realizar o resgate de brinquedos na loja on-line.

Patati Patatá comemora 30 anos com casa cheia

A dupla Patati Patatá teve uma comemoração dupla neste sábado (12): Dia das Crianças e 30 anos de carreira. Foram dois shows, no Credicard Hall, em São Paulo, com a participação especial do criador dos palhaços, Rinaldi Faria, que recebeu uma homenagem do palco. Todo o roteiro do show estava voltado para a trajetória que ele percorreu até transformar a dupla no maior fenômeno infantil do país. Patati Patatá é um sonho realizado de Rinaldi Faria, que, desde criança, sonhava em ser artista. Com muito esforço e trabalho árduo, o garoto, que foi mágico, palhaço, ator e apresentador, tornou-se um empresário bem sucedido e respeitado no ramo de entretenimento infantil.

Richards Kids masculino e lançamento da linha feminina

A novidade da coleção de Verão chega com o tema Hamptons, o famoso balneário americano. A coleção está bem colorida e com tons vibrantes em novas t-shirts aquareladas e t-shirts sun faded, que têm tingimento a seco. Outro ponto forte da estação são as batas. A coleção de Primavera, com o tema Riva, permanece na coleção. Roupas inspiradas na coleção adulta com elementos navy, listras, tons índigos e amarelo.

“Meu Bebê”: novo canal lançado pela parceria Pampers e YouTube

Novo destino para mães e pais contará com dicas de especialistas e blogueiras para ajudar no dia a dia com seus bebês A primeira fase de um pequeno milagre requer cuidados que valerão à pena por toda uma existência. Pensando nisso, Pampers, marca da P&G que acredita que todo bebê merece a melhor proteção e cuidado, e o YouTube acabam de lançar o Meu Bebê, para auxiliar mamães, futuras e atuais, pais e casais que não poupam esforços para promover o bem-estar do bebê.

McDia Feliz bate mais um recorde e arrecada R$ 20.441.012

O Instituto Ronald McDonald comemora o novo recorde de arrecadação do McDia Feliz, que em 2013 comemorou sua 25ª edição no Brasil. A maior campanha nacional pelacura de crianças e adolescentes com câncer superou as expectativas e arrecadou R$20.441.012, um crescimento de 11% em relação ano passado.

Lansay apresenta malas licenciadas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

A Lansay, empresa nacional especializada na fabricação de malas e acessórios de viagem, apresenta as novas malas oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A marca foi escolhida para a fabricação das malas verde e amarelo que estarão nos aeroportos e hotéis de todo o país. As linhas apresentadas serão ‘Brasil’, ‘Color’ e ‘Cristal’.

Dia das Crianças C&A

Hello Kitty e Grendene comemoram Dia das Crianças com cabine fotográfica Hello Pic Perto de uma das mais importantes datas para o público infantil - o Dia das Crianças -, a Sanrio Brasil realiza uma parceria promocional com a Grendene, fabricante brasileira de calçados e licenciada da companhia.

LEGO realiza parceria em ação promocional

Os postos Shell de todo o Brasil estarão ‘equipados’ com uma Ferrari de LEGO A líder mundial em brinquedos de montar anuncia parceria com a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, para uma promoção especial a ser realizado em 2.700 postos de todo o país. Para participar, basta abastecer com gasolina e etanol ou trocar o óleo, além de fazer compras nas lojas de conveniência em um dos postos Shell e dar mais R$ 15,99, para adquirir uma miniatura exclusiva da Ferrari, feito totalmente com LEGO.

‘Casa da Mônica’ será inaugurada no Dia das Crianças

Dando continuidade às ações comemorativas aos 50 anos da personagem Mônica em 2013, em outubro será inaugurada a ‘Casa da Mônica’, em São Paulo. O espaço, que será itinerante, começará no dia 12 na unidade Anchieta da rede Extra de Supermercados, partindo em seguida para as lojas Anhanguera, Santos e Morumbi.

Playground Angry Birds pela 1ª vez na região do ABC

Atração comemorativa para o mês das crianças estará no Empreendimento de 5 a 27 de outubro; Espaço oferecerá diversão para toda a família Em comemoração ao mês das crianças, o Shopping ABC traz, pela primeira vez na região, o playground Angry Birds. O espaço oferecerá lazer e entretenimento para toda a família se divertir e entrar no clima da garotada.

Equipe Mito constroi Muro de Doações para este Dia das Crianças

A Andare Participações cria a Equipe Mito, que é responsável por benfeitorias para pessoas carentes na região de Pinheiros. Em meados de Junho, a Equipe criou um muro para doações de casacos para quem sentia frio, mas não tinha condições para comprar agasalhos.

Kanui e Tricae apostam no e-commerce no Dia das Crianças

Previsão é que vendas do comércio eletrônico cresçam 28%durante a data comemorativa e setor fature R$ 1,15 bilhão, segundo consultoria E-bit O comércio eletrônico segue em crescimento e conquistando cada vez mais brasileiros, e a expectativa não é diferente para o Dia das Crianças. De acordo com a consultoria E-bit, a expectativa é de alta de 28% nas vendas do segmento em relação ao ano passado, e faturamento de R$ 1,15 bilhão. A Kanui, referência em esportes de ação e outdoor no Brasil, e a Tricae, principal e commerce brasileiro de artigos infantis preveem faturar 100% a mais do que em 2012.

Dican Brinquedos comemora 10 anos com brincadeiras e diversão

A Dican faz 10 anos e criou um calendário de eventos para comemorar junto com as crianças. As ações aconteceram durante o ano nos parques e nas mídias online, e para finalizar, em outubro teremos o último evento que tem como objetivo criar ainda mais interação da marca com seu público.

Show o nome dele é… Peixonauta no Parque do Ibirapuera

Peixonauta, série infantil brasileira de grande sucesso na TV, no teatro e também no cinema acaba de ganhar um novo formato, o Show Musical "O Nome dele é...Peixonauta". Peixonauta, Marina e Zico, os personagens criados por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, cantam e dançam as músicas tema da série de TV e do DVD "Cante com Peixonauta”.

Hopi Hari: atividades especiais para o Dia das Crianças

Além de brincar nas atrações e se divertir com a família, as crianças que visitarem Hopi Hari no sábado, dia 12 de outubro, poderão curtir uma programação especialmente feita para elas. A bordo de um calhambeque estilizado, a turma dos Looney Tunes – Pernalonga, Patolino, Piu Piu, Frajola e Taz, entre outros – desfilará pelas principais vias do parque e participará de sessões de fotos. Serão quatro passeios com duração de meia hora cada. A agenda deles ainda inclui três shows ao vivo no Klapi Klapi, o estúdio de filmagens do Looney Tunes Shows.

ZOOM: “Aprender Fazendo”

É incrível como peças tão simples e pequenas como as de LEGO®, um dos brinquedos mais famosos e fascinantes de todos os tempos, têm o poder de abrir novos horizontes nas mentes de quem as manipula e também, algumas vezes, de mudar o rumo de suas vidas. Esse foi o caso do empresário Marcos Wesley, um apaixonado pelos blocos de plástico, que investiu na vinda da LEGO® Education para o Brasil no ano de 1996. Foi assim que nasceu a ZOOM Education for Life, representante exclusiva da linha educacional da LEGO® em território brasileiro desde 1998, que desenvolve soluções de aprendizagem únicas e inovadoras.

Filme inédito de ‘Dragon Ball Z’ estreia nos cinemas

Após 17 anos sem um novo filme da saga, "Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses" chega aos cinemas nesta sexta (11). Essa é a primeira vez que o criador do anime "Dragon Ball", Akira Toriyama, imagina uma história original para um filme.
Translate »