Adidas comemora 20 anos de Monstros S.A da Pixar com produtos especiais

Para celebrar os 20 anos da dupla peluda favorita da animação, a adidas e a Pixar colaboram em uma coleção especial composta por quatro...

Supercross: itens radicais chegam ao catálogo da Sunny Brinquedos

Peças são inspiradas no tradicional campeonato de motocicletas nspirados no tradicional campeonato de corridas de motocicleta, a Sunny Brinquedos, marca detentora de títulos como Baby Shark,...

L.O.L. SURPRISE! EXPERIENCE CHEGA A SÃO PAULO ESTE MÊS PARA DIVERSÃO DAS CRIANÇAS

A experiência imersiva dá as boas-vindas ao maravilhoso mundo de L.O.L. Surprise!. A atração proporciona ao público a oportunidade de se transportar ao universo...

LEGO lança primeira parceria de conteúdo original com Amazon

O LEGO Group e a Amazon lançaram seu primeiro conteúdo original e acordo de produto com a série animada “LEGO Monkie Kid”. Disponível a partir...

Senninha e Styll firmam parceria que traz novidades para as crianças

Marca Senninha, inspirada no histórico piloto de F1, estampará novos produtos licenciados da Styll, empresa especializada no mercado infantil Personagem infantil que faz a alegria...

McDonald’s e BoxLunch anunciam colaboração multi-categoria

Ba-duh-ba-ba-bahh ... há novos produtos do McDonald's e estamos adorando! A marca global de restaurantes McDonald's está se unindo ao varejista de mercadorias especiais BoxLunch...

Pepsi® e Netflix se encontram pela primeira vez na Índia para comemorar o final...

A marca de bebidas Pepsi® e o serviço de streaming de entretenimento mundial Netflix se reuniram pela primeira vez na Índia para celebrar o...

Sicredi e Smurfs unem-se pelo desenvolvimento sustentável

Embaixadores dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, os Smurfs embarcam em campanha da instituição financeira cooperativa pela importância de pequenas ações que...

NIG BRINQUEDOS ESTÁ COM BEBÊ NOVO EM CASA

 Chegaram os personagens mais fofos do mundo da MSP: Turma da Mônica Baby é a nova licença da NIG Brinquedos! A marca foi lançada...

CCXP anuncia calendário até 2022

A organização da Comic Con Experience anunciou esta semana o seu calendário para 2021 e 2022 para o maior evento de cultura pop do...

Exposição da Barbie será lançada em Las Vegas

IllusionProjects e Mattel anunciaram Barbie: A Cultural Icon, a primeira exposição de bonecas Barbie em turnê nos EUA. dentro de The Shops at Crystals...

Vans desenvolve experiência de skate dentro de Roblox

A plataforma Roblox e a marca Vans fizeram uma parceria para criar a experiência interativa "Mundo Vans". Essa é a primeira entrada da marca...

NICKELODEON ANUNCIA PRODUTOS PATRULHA CANINA

EM PARCERIA COM EDITORA PANINI, PAVILOCHE SORVETES E RENDAS BEIJA-FLOR, NICK DIVULGA SORVETES, ÁLBUM DE FIGURINHAS E CORTINAS PARA QUARTO DOS FILHOTES MAIS AMADOS...

Invasão Jurassic World no Brasil

Dois meses repletos de surpresas da franquia Jurassic World para fãs de todas as idades A Universal Brand Development Brasil, área de licenciamento da empresa,...

Grupo Ri Happy lança promoções para Dia das Crianças

O Grupo Ri Happy já lançou as campanhas promocionais do Dia das Crianças das suas duas marcas, Ri Happy e PBKIDS. Os clientes poderão...

Baby Alive lança campanha publicitária “Cuidar não tem idade”

Baby Alive lança campanha publicitária "Cuidar não tem idade" A nova campanha publicitária da boneca Baby Alive, da Hasbro, traz um misto de sensibilidade e...

Brinquedos que prometem ser sucesso na Amazon EUA este ano

Prepare-se para se sentir festivo - a Amazon revelou seus principais brinquedos e jogos para as festas de fim de ano. A lista “2021...

Revista Licensing Brasil #82 – Deixe seu like

Mais uma revista Licensing pronta e cheia de conteúdo para você! Além de saber tudo o que aconteceu de mais importante no setor de licenciamento...

Fanta aposta em sabor misterioso para o Halloween

A Fanta está apostando no Halloween deste ano com muita magia e mistério. Ela está lançando uma edição especial com rótulos de personagens característicos...

Pokémon 25: The Album será lançado em outubro de 2021

The Pokémon Company International e Universal Music Group anunciaram uma data de lançamento em 15 de outubro para seu próximo projeto de compilação, Pokémon...

Uma casa digna do Ursinho Pooh da Disney

A casa de Winnie the Pooh no Bosque dos Cem Acres está disponível para reservar na Airbnb como parte das celebrações do 95.º...

MGA faz parceria com Ioconic para um ecossistema NFT de L.O.L. Surprise!

A MGA e a Ioconic, uma empresa que traz marcas para o espaço NFT, trabalharão juntas para construir uma plataforma digital para a L.O.L....

NICKELODEON E HAVAIANAS LANÇAM LINHA DE CHINELOS BOB ESPONJA

OS TRÊS MODELOS TRAZEM CENAS DIVERTIDAS DIRETO DA FENDA DO BIQUINI EM CORES VIBRANTES, OS CHINELOS ESTÃO DISPONÍVEIS NOS TAMANHOS INFANTIL E ADULTO Diretamente da Fenda...

O que é “metaverso” e por que isso importa?

O termo “metaverso” tem flutuado muito ultimamente. Você pode ter ouvido isso no recente trailer do filme Homem-Aranha, ou quando Mark Zuckerberg disse aos...

Tilibra apresenta nova personagem para coleção de produtos da marca

Destaque no portfólio Tilibra há mais de 15 anos, a linha Jolie ganha uma nova integrante. Laura, a novata das cinco amigas, foi criada...

CRASH BANDICOOT CELEBRA 25 ANOS DE DIVERSÃO INSANA

Esta semana faz 25 anos desde que Crash Bandicoot fez sua estreia, e ele vem pulando, girando e dançando no coração dos fãs desde...

Forever 21 lança coleção de roupas de Hot Wheels

A varejista de moda Forever 21 está se unindo à icônica marca de carros de brinquedo Hot Wheels para produzir uma coleção de roupas...

M&M’s lança edição especial para Outubro Rosa

A M&M's lançou uma edição especial em apoio ao Outubro Rosa. O produto é fruto de uma parceria com a FEMAMA na luta contra...

Netflix organiza evento inspirado na série Bridgerton

A Netflix anunciou que fará um evento inspirado na série Bridgerton e seus tradicionais bailes em 2022. Ele será chamado de "O Baile da...

MOÇA e Anacapri lançam collab inédita

Ação faz parte das comemorações do centenário de MOÇA® e reforça o valor do público feminino para a marca; acessórios são inspirados na lata...
Translate »