FURIA e Red Bull anunciam parceria para times de Esports

Contando com um dos principais times de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo, a FURIA Esports já começa a temporada 2021 com energia extra. A partir desta quinta-feira...

Ubisoft Brasil e Playstation se unem em campeonato de Rainbow Six Siege

O ano acaba de começar e os fãs de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e da Playstation já têm um grande motivo para comemorar. As duas marcas anunciaram...

Itens de decoração da Diesel chegam ao mercado

A Diesel construiu sua extensão de marca “living”, nas categorias living e decoração, em parceria com a Lodes. Agora a marca premium de denim adiciona...

Pokémon comemora 25 anos com colaborações de brinquedos, novos conteúdos e um programa de...

A Pokémon Company International está comemorando seu marco histórico de 25 anos com uma ampla variedade de novas parcerias, lançamentos de produtos e ativações que incluem...

CADE autoriza que Warner passe a distribuir os filmes da Universal no Brasil

Por Rui Maciel O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) autorizou nessa semana a Warner. Bros. a "licenciar os filmes da Universal" no Brasil. Na prática,...

Nova série com versão mirim de Bob Esponja ganha primeira prévia

A Paramount+ divulgou o primeiro vídeo da nova série derivada de Bob Esponja, que mostra os personagens do desenho da Nickelodeon em suas versões infantis, num...

Galinha Pintadinha ganha linha de enxoval e decoração da Grão de Gente

A galinha mais amada chegou na Grão de Gente! Em uma parceria exclusiva com a BroméliaProduções, a marca acaba de lançar a nova linha de Kits...

A psicologia do consumidor em 2021

Quais são as principais tendências que moldam a psicologia do consumidor em 2021? Confira abaixo  no artigo de Sadie Bargeron publicado no portal Content Commerce Insider Conforme a pandemia...

Collab Hellmann ‘s x Uatt?

A Uatt? apresenta uma parceria de colaboração pra lá de saborosa por meio do desenvolvimento de guia de estilo para transformar a maionese mais gostosa do...

O game ficou crazy! PUMA e Neymar lançam a nova chuteira FUTURE Z

A PUMA, empresa global de esporte, junto de seu embaixador global e estrela do futebol, Neymar Jr. lançam hoje a nova e definitiva FUTURE...

Havan apresenta Lucianinho em ação para o Volta às Aulas

Seja no formato presencial ou à distância, é fato que as aulas retornarão esse ano, e para auxiliar na ação promocional com foco na...

Mundo Bita dá voz ao clássico do rock “Vento Ventania”

A franquia de entretenimento infantil Mundo Bita e o cantor da banda de rock Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, fazem parceria e lançam a nova...

Internacional – Cubo Mágico comemora o seu 40º aniversário e ganha filme

O icônico quebra-cabeça tridimensional, Cubo de Rubik, conhecido no Brasil por Cubo Mágico vai parar nas telonas A Rubik's Brand firma parceria com o Hyde...

Internacional – Falta diversidade e representatividade nas séries de animação infantil, aponta pesquisa

Da ausência de meninas com sobrepeso a zero de neurodiversidade, animação infantil canadense pode se sair melhor, de acordo com novos dados da Universidade...

Tem coleção de beachwear Os Chocolix

Em collab com Amir Slama, linha conta com biquínis, sungas, maiôs, vestidos e saídas de praia Jacqueline Shor, a criadora de "Os Chocolix", e Amir...

Galinha Pintadinha promove ação com influencers para seu novo canal, o Ninho das Mães

A Popó quer acolher mães e famílias que enfrentaram duros desafios em 2020 em seu novo canal no YouTube   Com o intuito de acolher as...

Panini lança álbum de figurinhas da animação Soul

A novidade traz cenas do filme e grandes reflexões A nova animação da Disney e Pixar, Soul: Uma Aventura com Alma, ganha livro ilustrado. A novidade traz cenas...

Tem novidades na área de animação: My Hero Academia estreia no Loading, em janeiro

  O mais novo canal da TV brasileira voltado à cultura pop/geek, Loading, lançado em dezembro de 2020, tem previsão de lançar, em breve, um...

E-commerce brasileiro movimentou R$ 21,8 bilhões no fim do ano

Enquanto as vendas on-line são impulsionadas, no varejo físico as vendas caem Entre os dias 15 de novembro e 24 de dezembro, o e-commerce brasileiro...

COB lança coleção de mangás de atletas do Time Brasil em ação digital

Alison dos Santos, Arthur Nory, Bia Ferreira, Erlon de Souza, Martine e Kahena são protagonistas das histórias em quadrinhos que contam suas trajetórias no...

Globo revitaliza marca e unifica portfólio

O projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da emissora carioca   O projeto gráfico criado por uma equipe multidisciplinar e...

Magalu e Red Bull fazem collab e inovam no TikTok

Marcas se unem em ação publicitária no principal destino para vídeos curtos; Magalu oferece dicas de drinks não-alcoólicos para o verão com diversos sabores...

Livro do Gato Galáctico incentiva o desenvolvimento artístico

Primeira obra do desenhista e animador Ronaldo de Azevedo, “Gato Galáctico em Arte Galáctica” integra projeto idealizado pela Ziggle para divulgação de sua marca Com mais...

O que esperar para o TikTok em 2021?

Com chegada de formatos de anúncio no Brasil, TikTok tende a ganhar mais adesão das marcas O ano de 2020 foi decisivo para o crescimento...

L.O.L. Surprise! no volta às aulas

  Uma caprichada linha com a bonecas mais fashion dos últimos tempos foi desenvolvida pela Luxel. Tem mochila de rodinhas com detalhes em glitter, estampas...

Personagem de Itaipava ‘cobre férias’ de mascote do Pontofrio

    A personagem Verão, interpretada por Aline Riscado, da marca de cerveja Itaipava, assume o perfil do Pontofrio no Twitter (@pontofrio), substituindo o Pin, mascote oficial da rede varejista (que está de "férias" até o...

Vans apresenta nova coleção da família mais querida da televisão: “Os Simpsons”

A coleção conta com tênis, peças de vestuário e acessórios A coleção da Vans celebra momentos, episódios e personagens icônicos da série histórica. Disponível para...

McDonald’s celebra um ano de campanhas inspiradas nos personagens da Disney

    A partir de 30 de dezembro, depois do sucesso de “Stars Wars: A Ascensão Skywalker” e “Dois Irmãos: Uma jornada fantástica”, será a vez...

Docile é aprovada como licenciada da marca Disney para os EUA

Fundada em 1991, na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, a Docile tem em seu portfólio mais de 250...

Dazz é a nova patrocinadora da equipe de eSports do Cruzeiro

A marca de produtos para gamers Dazz é a nova patrocinadora da equipe de eSports do Cruzeiro Como parte do acordo, o logo da Dazz...
Translate »