Inscreva seu projeto no Prêmio Marcas e Personagens!

É simples assim participar da premiação que revelará os destaques do mercado brasileiro de Marcas e ‼ Atenção para o prazo para inscrições: 02 de...

Pizza Hut está entrando no mercado da moda

A Pizza Hut está tornando mais fácil encontrar o traje perfeito para uma noite com pizza ao apresentar a primeira coleção cápsula de edição limitada...

Novos lançamentos da Arcor em parceria com Guaraná Antarctica

A Arcor, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, em ação de cobranding inédito com o Guaraná Antarctica, amplia o seu portfólio de guloseimas e lança no...

Nike lança publicidade com Rayssa Real: “Novas Fadas”

Lançada no início de maio, a campanha global da Nike, intitulada como “Vai no Novo” (Play New), tem como propósito convidar as pessoas a descobrirem...

Cheetos e cantor Bad Bunny fazem collab com adidas

O estilo exclusivo do cantor Bad Bunny está sendo combinado com o "Cheetos Look" com tema laranja de Chester Cheetos em uma coleção extremamente...

Série live-action de Pokémon está chegando à Netflix

Uma nova série de Pokémon live-action está em desenvolvimento inicial na Netflix, de acordo com a Variety. Embora não haja detalhes sobre o enredo do...

Hasbro vê aumento de 54% nas vendas do segundo trimestre

A Hasbro viu suas vendas no segundo trimestre aumentarem 54 por cento, para US $ 1,32 bilhão, sobre o que foi classificado como "um...

Brinox e Coza trazem toda a magia de Disney para a casa dos brasileiros

Junto com o personagem mais famoso do mundo, as marcas querem trazer um toque de fantasia ao dia-a-dia de crianças e adultos São Paulo, julho...

NBA abre primeira loja oficial no Reino Unido

A National Basketball Association abriu sua primeira loja oficial do Reino Unido. A nova loja de dois andares - que está localizada em Foubert's Place,...

H&M revela coleção inspirada na série Sex Education da Netflix

A H&M está colaborando com a série Sex Education da Netflix em uma nova coleção inspirada em "de volta ao campus". A coleção - que...

Disney comemora 50 anos nas alturas com a Azul

Para comemorar os 50 anos da Walt Disney World, a empresa fez uma parceria com a Azul Linhas Aéreas. A partir de outubro, o...

Tarsilinha vence o principal festival de animação da América Latina

Inspirado na obra de Tarsila do Amaral, longa-metragem produzido pela Pinguim Content foi o ganhador do 1º lugar no 10º Festival Chilemonos que aconteceu...

Masters of The Universe está de volta às telas e ganha linha de bonecos...

Os fãs brasileiros de He-Man e Masters of The Universe têm ainda mais motivos para comemorar. Depois de 40 anos, os heróis das histórias de Eternia...

Capacete original de Ayrton Senna estará em exposição na inauguração de loja LEGO® em...

Nova Loja Certificada LEGO® será inaugurada nesta sexta-feira, 23 de julho, no Shopping Cidade Jardim; LEGO Technic - McLaren Senna GTR™, é um dos...

FIT e UFC lançam combustível aditivado

Com vídeo de campanha lançado na quinta-feira, 15 , estrelado por Rodrigo Minotauro, Fit e UFC apresentam a linha cobranded de combustíveis aditivados série...

Novos itens de Baby Shark chegam ao catálogo da Sunny Brinquedos

Com sortimentos inspirados em Baby, Mommy e Daddy Shark, lançamentos compõem a linha de sucesso da importadora brasileira A Sunny Brinquedos, marca detentora de famosos títulos...

Chevrolet traduz paixão dos brasileiros por carros

Confira a entrevista com Fernanda Brito, coordenadora de Licenciamento da GM na Licensing Brasil #80!  

L.O.L. Surprise! lança coleções com Malwee Kids e Grendene Kids e celebra com o...

Os lançamentos e a ação nas redes sociais fazem parte das iniciativas para comemorar o mês de aniversário das dolls Como parte das celebrações no...

Nickelodeon prepara filme de Baby Shark

A Nickelodeon está adicionando outra propriedade à sua lista de filmes de longa-metragem em rápido crescimento. A ViacomCBS está desenvolvendo o primeiro filme de animação Baby...

Crayola faz parceria com OceanX para experiência de exploração aquática

A Crayola e a OceanX, uma organização global sem fins lucrativos de exploração do oceano, estão fazendo uma parceria para levar conteúdo educacional sobre...

EUA: Geração Z classifica suas 5 principais atividades de entretenimento

Crianças hoje em dia: elas simplesmente não são programadas para assistir TV como os mais velhos. A Geração Z exibe preferências de entretenimento surpreendentemente diferentes...

Coleção Tom Veiga X Chico Rei

Tom Veiga, o maior nome do surf art no Brasil,e a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas, anunciam coleção exclusiva...

Oreo cria embalagem criativa de camuflagem

Pensando em camuflar os pacotes de Oreo para que não sejam encontrados por outras pessoas, a marca criou o "Oreo Thins Protection Program"....

Viacom confirma MTV Miaw e Meus Prêmios Nick em 2021

A ViacomCBS confirmou o 4º MTV Miaw e 22º Meus Prêmios Nick para acontecerem no segundo semestre de 2021. Eles serão gravados em estúdio,...

Pesquisa da Kidz Global revela marcas licenciadas em destaque no Brasil

Recentemente foi divulgado o resultado da pesquisa encomendada pela Licensing Internacional e realizada pela Kidz Global/Brand Trends Entertainment sobre marcas e personagens. O estudo é...

Lu, do Magalu, participa do Super Dança dos Famosos

Maior influencer virtual do Brasil dançará seis ritmos diferentes até a grande final da competição   Projeto é uma parceria entre a agência Ogilvy Brasil e...

Habib’s lança copos de Now United

Habib's é um dos patrocinadores da ativação virtual que está acontecendo até 25 de julho, o Camp Now United Brazil 2021.  Durante o evento, a rede...

Gloob estreia Voice Game “D.P.A na Escuta”

O Gloob está lançando seu primeiro Voice Game, inspirado na temática de magia, mistério e aventuras dos Detetives do Prédio Azul. Em "D.P.A. na Escuta", a diversão é gratuita,...

LEGO lança sua primeira turnê de experiências no Reino Unido

O LEGO Group está pegando a estrada com o lançamento de sua primeira turnê pop-up de experiências no Reino Unido neste verão, atingindo as...

Peanuts firma parceria com a SOS Mata Atlântica

Como parte do projeto “Take Care with Peanuts”, a Peanuts Worldwide firmou parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica para criar a Floresta Peanuts....
Translate »