Que ritmo! 10 anos de Just Dance

Festa realizada pela Ubisoft celebrou a data junto aos fãs, empresários e parceiros

Reino Infantil no portfólio da Nick

As marcas A Fazenda do Zenon e Canções do Zoo chegam ao Brasil por meio da parceria

Coleção de cápsulas Nike, estrelada por Betty Boop

A coleção especial de roupas comemora o 90º aniversário de Betty

Tendências para o setor de papelaria

A agência de estilo bora.herke.palmisano antecipou o que será sucesso para a próxima temporada

Confira as últimas ações de branding do mercado

Em parceria com a revista Licensing Brasil, José Carvalho - responsável pelo conteúdo do blog Marcas Mais - separou algumas parcerias de destaque para...

Seu lado fã vai adorar!

Muitas novidades mostram o poder empreendedor dos fundadores

Lançamento Expo Licensing Latam 2020

Reunimos, agora pela manhã, os principais donos e agentes de marcas/personagens do setor brasileiro de licenciamento para o lançamento da Expo Licensing Latam 2020. O...

Um paraíso para os fãs de Marvel e Star Wars

A nova área oferece experiências interativas, exclusivas e muito mais

Nickelodeon Universe será inaugurado dia 25

O American Dream em East Rutherford, em New Jersey está finalmente sendo inaugurado.

LEGO Books, a nova marca da companhia!

A novidade incluirá livros impressos, digitais e de áudio, ficção de nível médio, livros ilustrados...

Qual a diferença entre licenciamento e franquia?

Nossa CEO, Marici Ferreira, explicou sobre a diferença no programa PEGN de ontem

MGA escolhe executiva da Mattel

A ex- veterana do Build-A-Bear e da Lionsgate, Anne Parducci, está assumindo o cargo

Arezzo + Pantone

Inovação para o lançamento de uma coleção que alinha cores e um contexto mais street

Água de Cheiro + JEM & THE HOLOGRAMS

A edição limitada é inspirada na série de TV, sucesso nos anos 80’s/90’s

Turma da Mônica Jovem chega ao Cartoon Network!

Será lançada no linear, mas haverá conteúdo em todos os pontos de contato com os fãs

Qual SVOD é ideal para você?

As aquisições continuam sendo um componente chave para Netflix e Amazon

BLE 19: MasterChef, Nickelodeon e Meninas Super Poderosas

Conheça as novas parcerias estratégicas dessas companhias.

BLE 19: Missão Hasbro

A Hasbro está em uma missão nesta Brand License Europe (BLE): provar que é mais do que uma empresa de brinquedos! Conhecida pelas caprichosas séries...

BLE 19: Puma e Sega aceleram novamente

A coleção contém roupas, acessórios e calçados para crianças e adultos

BLE 19: Sanrio x Chupa Chups

Os licenciados poderão acessar guias de estilo para várias categorias

Começou a BLE!

O evento faz parte do calendário de quem atua nos segmentos de produtos de consumo.

Flagship Riachuelo: experiência encantadora!

Com espaços e diferenciais exclusivos para uma experiência de compra interativa e digital

Aguardando, apenas, o start dos donos do jogo

Os gamers estão prontos para novas conexões. A maioria dos games, não!

Mattel lança linha com inclusão de gênero

Creatable World é a nova linha de bonecas personalizável que oferece extensas opções para ser modelada

Kakao Friends desembarca na Europa

A empresa coreana firmou parceria com a IMG para licenciar exclusivamente a marca para o mercado europeu

Top 10 das marcas mexicanas!

Dez empresas que conseguiram desenvolver uma estratégia de negócios para comercializar suas marcas

Riot Games fecha parceria com Louis Vuitton 

A novidade foi revelada poucas semanas antes da edição 2019 do League of Legends World Championship

The Luxury Closet, conhece?

Sabe qual a estimativa, em valor, de produtos "esquecidos" em armários, closets, gavetas...?

Varejo digital deve superar US$ 6 trilhões até 2024

Os varejistas tradicionais precisam ir além do simples comércio eletrônico para se tornarem empresas digitais.

Paula Taborda dos Guaranys se despede da Globosat

Depois de duas décadas trabalhando no Grupo Globo, Paula deixa o cargo de Head dos canais Gloob e Gloobinho.
Translate »