Ep Conect@ promove curso com Daniel Godoy, CEO da XGuides

O tema do encontro será o novo propósito das marcas e acontece nesta quinta-feira, 4, às 10h

Mundo Ripilica figura entre os conteúdos da Amazon Prime Video

Ao fechar os resultados do mês de maio, a série alcançou um consumo de 110% em comparação ao mês de abril

GlamGlow e Barbie Fashionista apresentam collab de cosméticos

A marca de cosméticos pega carona na fama da Barbie Fashionista para lançar edições especiais de seus best-sellers

Em parceria com a Hasbro, Chico Rei lança coleção de Transformers

Coleção da Chico Rei é composta por camisetas, canecas e posters desenvolvidos de fãs para fãs

Reserva Mini anuncia coleção com temática de Mundo Bita

Lançamento acontece nesta segunda-feira, 1, e contêm 15 modelos de estampas para camisetas e bodies

Gloob e Tupperware lançam produtos da série Detetives do Prédio Azul

A linha estará disponível para vendas no e-commerce e no catálogo da Tupperware a partir de 17 de junho

Clube de assinaturas Crescidinhos prepara surpresa com Chocolix

A família de chocolates do Reino da Chocolândia fará parte das surpresas de junho do clube de assinaturas

‘E-commerce não é para amadores’, diz diretora do E-commerce Brasil

Por mais necessária que seja a digitalização, a gestão de uma loja on-line vai muito além das tecnologias

Em consideração aos assinantes, Netflix deixa de cobrar por contas inativas

"A última coisa que queremos é que as pessoas paguem por algo que não estejam usando", disse a empresa

Sebrae e Lojas Renner prestam consultoria às pequenas empresas

A gestão financeira será implementada em 220 pequenos negócios de seis estados por dois meses

Pesquisa analisa o consumo global de conteúdo

Durante o início da pandemia, o elemento visual de melhor desempenho foi o de design de interiores

Universal celebra Dia do Abraço com Trolls 2 World Tour

Ação no TikTok é focada nos personagens de Trolls e no novo filme, Trolls 2 World Tour, da DreamWorks

Giramille estreia na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo

A animação possui conteúdo diferenciado de incentivo ao brincar e à musicalidade infantil para 0 a 4 anos

Isolamento aumenta o engajamento orgânico das marcas

Mapeamento da Socialbakers mostrou que a interação das marcas cresceu até 200% durante o isolamento social

O Show da Luna! ganha sucesso internacional com crianças isoladas

A série teve destaque internacional nesse momento em que as crianças precisam estudar e aprender em casa

Movimento alternativo mistura games e música na ausência de shows

A junção da música com o ambiente gamer, que já era algo em ascensão, ganhou ainda mais força

Internacional – Goodr e Warner Bros. lançam linha Mulher Maravilha 1984

É a 1ª vez que a marca de óculos Goodr firma parceria com a Warner Bros. para lançar três modelos de óculos

TV Rá Tim Bum! transmite mensagens de otimismo para o público infantil

Nesta terça, 19, canal lança vinhetas feitas por artistas e personagens do canal, transmitindo poesia e afeto

Cartoon Network lança plataforma de vídeo com suas produções

A partir desta terça, 12, é possível encontrar os personagens do canal na mais nova plataforma de vídeo

Rádio Disney apresenta ação inédita em #SeparadosMasJuntos

Iniciativa sem fins lucrativos será um programa com artistas brasileiros compartilhando suas músicas

Nesta segunda-feira, Gloob estreia a 2ª temporada de ‘Bugados’

Temporada começa com a chegada do vilão Cosmo Punk em suposta missão de paz, mas nem tudo é o que parece

Papo de Mercado: como as novas formas de consumo afetam a produção

A Driven.CX, em parceria com o EP Grupo e a Globo, promoveram debates sobre as mudanças no mercado

Patati Patatá apresenta live solidária ‘Seus Melhores Amigos’

A live será transmitida pelo canal dos personagens Patati Patatá no YouTube, no sábado, 16, às 17h

Personagens do Mundo Bita preparam live musical para os fãs

Nesta sexta-feira, 8, Flora, Bita e Chaps Melo farão um pocket show no canal do Mundo Bita no YouTube, às 17h

Papo de Mercado: o caminho para a integração do varejo

A Driven.CX, em parceria com o EP Grupo e a Globo, promoveram debates sobre as mudanças no mercado

Papo de Mercado: como oferecer experiência no ambiente digital?

A Driven.CX, em parceria com o EP Grupo e a Globo, promoveram debates sobre as mudanças no mercado

Papo de Mercado: como atuar frente aos novos hábitos de consumo?

A Driven.CX, em parceria com o EP Grupo e a Globo, promoveram debates sobre as mudanças no mercado

Papo de Mercado: como atender a nova demanda de consumo on-line?

A Driven.CX, em parceria com o EP Grupo e a Globo, promoveram debates sobre as mudanças no mercado

Papo de Mercado: o marketplace como canal de vendas on-line

A Driven.CX, em parceria com o EP Grupo e a Globo, promoveram debates sobre as mudanças no mercado

Papo de Mercado: especialistas discutem como vender na internet

A Driven.CX, em parceria com o EP Grupo e a Globo, promoveram debates sobre as mudanças no mercado

Cadastre-se

 
Name

 
E-mail*

 
Empresa

 
Endereço

 
Complemento

 
Bairro

 
CEP

 
Cidade

 
Estado

   
 
×
MAILLING EPGRUPO


×
Translate »