Marca de produtos para bebês celebra 45 anos

Com o lema “We love babies”, a austríaca MAM se dedica desde 1976 a produzir chupetas, mamadeiras, itens que apoiam o aleitamento materno e...

The Insights Family: Como o poder dos influenciadores está direcionando a tendência Direct-to-Consumer

Ao longo do último ano e meio, as interações virtuais desempenharam um papel significativo na influência das compras dos pais, já que as lojas...

Difusores para bebês: Fisher-Price lança produto com foco em bem-estar

Em parceria com a Multikids Baby, a marca referência em itens para bebês apresenta seu difusor de aromas Atraindo cada vez mais famílias no país,...

Referência no mercado, Fisher-Price e Pom Pom anunciam parceria inédita

A marca queridinha da infância estreia na categoria com tecnologia exclusiva da Pom Pom Derma Protek Pela primeira vez no mercado brasileiro será lançada uma...

Fisher-Price lança linha para pets

A família cresceu! Com qualidade e cuidado para toda a família, a marca expande atuação com produtos para animais de estimação Há mais de 90...

NUK lança Active Cup Disney Classic com o encanto dos personagens mais queridos e...

Os copos estão disponíveis nas cores azul e rosa e são estampados pelos personagens Dumbo e Bambi, respectivamente     A NUK apresenta a nova linha Active Cup...

Chicco apresenta linha sustentavel Eco+

Conhecida mundialmente por ser a marca líder em artigos para crianças e bebês, e reforçar às famílias produtos de qualidade com propósito, a Chicco...

Pesquisa NPD: Indústria de Produtos Baby dos EUA continua a mostrar crescimento no primeiro...

Depois de recuperar as perdas da onda inicial de COVID-19, a indústria de produtos baby dos EUA cresceu 24% no primeiro trimestre de 2021....

MAM Baby e BIOZ Green lançam kit para limpeza de mamadeiras

Novidade composta por uma escova e um limpa mamadeira já está disponível no e-commerce da BIOZ Green Marca especializada em bebês, a MAM Baby firmou...

Pela primeira vez, Huggies celebra o dia do abraço com animação 3D no Brasil

Marca, que tem o abraço em seu nome, realiza ainda uma série de ações digitais em comemoração à data, como playlist colaborativa no Spotify...

Melissa e Miffy se encontram nas cores, na arte e no design

A Melissa encontrou a Miffy. Essa encantadora aproximação acaba de se materializar numa colaboração internacional de acessórios de moda que exalta os principais pontos de...

Pampili lança tênis em NFT

A marca de calçados brasileira Pampili anunciou o lançamento de um tênis em NFT, o Pamp Jump, que será leiloado com o objetivo de...

Lamaze apresenta brinquedos pré-escolares para incentivar a alimentação saudável

Para comemorar a Semana Nacional de Jardinagem Infantil na Inglaterra - que vai de 29 de maio a 6 de junho - a empresa...

FIT 0/16 e Pueri Expo são adiadas para 2022

Confira o comunicado: Pelos diversos motivos que envolvem o cenário atual juntamente com a propagação da pandemia do Coronavírus no país, mais uma vez nos...

Nova Lei de Trânsito: O que Muda para seu Bebê

Styll Baby indica bebê conforto como o primeiro item de enxoval para a saída da maternidade A partir de abril de 2021 começaram a valer...

HUGGIES® APRESENTA NOVA FRALDA TRIPLA PROTEÇÃO, AGORA COM TECNOLOGIA XTRA-PROTECT

Com benefícios que mantém o bebê sequinho por mais horas, lançamento traz rápida absorção para as noites de sono; embalagens estão mais vibrantes e...

GOODI – Marca pioneira em colares mordedores com design funcional para mulheres e novas...

  Novidade com a linha Wellness e seus óleos corporais Transformação e Purificação. Criada em 2014, a GOODI é uma marca pioneira e referência em acessórios...

A linha de copos de treinamento da NUK ajudar a manter a hidratação de...

A transição da criança para o copo é muito importante, principalmente para que os pequenos bebam a quantidade de água necessária diariamente Sempre descontraídas e...

Kimberly-Clark amplia esforços de sustentabilidade com embalagem refil e substituição de ingredientes de produtos...

A marca de cuidados infantis traz mudanças na sua Linha Banho e amplia a redução da sua pegada plástica com adoção de embalagens refil...

Bebês podem ficar coloridos com a coleção Etta Loves x Keith Haring

Os bebês agora podem brincar e tirar uma soneca em uma variedade de belos “patterns” de um artista icônico. Etta Loves fez parceria com o...

O piquenique ficou muito mais divertido!: Fisher-Price lança linhas com copos de transição e...

A Fisher-Price começou o mês com novidades! A marca amplia sua expertise de 90 anos neste portfólio de puericultura leve, com o lançamento de...

Little Tikes floresce com o lançamento do Growing Garden

A Little Tikes está planejando encorajar toda a família a brincar em casa com seu mais recente lançamento, Growing Garden. Destinado a aspirantes a mini...

MAM Baby amplia linha Night e lança copo que brilha no escuro

A novidade, que pode ser adquirida no e-commerce da marca ou em lojas especializadas, está disponível em três versões para bebês a partir de...

Light Flow: Bibi lança calçado de luz em numeração maior

Estratégia visa disponibilizar opções para crianças até nove anos Parobé (RS), março de 2021 - Para atender uma demanda latente do mercado, a Calçados Bibi desenvolveu...

Tendências para o mercado baby em 2021

As tendências foram apresentadas no Spielwarenmesse BrandNew digital e mostram foco cada vez maior em saúde e higiene, além de uma tendência de tornar...

Lillo renova identidade visual e traz o coração para marca

A marca brasileira referência em produtos para bebê, Lillo, renovou sua identidade visual. Ela adicionou à logomarca o coração, que já é tradição e...

Huggies® anuncia linha de produtos inspirados em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh...

A Huggies®, uma das marcas do portfólio da Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com os bebês, celebra seus mais de 20...

Internacional – Falta diversidade e representatividade nas séries de animação infantil, aponta pesquisa

Da ausência de meninas com sobrepeso a zero de neurodiversidade, animação infantil canadense pode se sair melhor, de acordo com novos dados da Universidade...

E-commerce brasileiro movimentou R$ 21,8 bilhões no fim do ano

Enquanto as vendas on-line são impulsionadas, no varejo físico as vendas caem Entre os dias 15 de novembro e 24 de dezembro, o e-commerce brasileiro...

Nutriex lança protetor solar para bebê

O produto amplia a já conhecida linha Bebê Love  Para atender às necessidades de cuidados com a pele dos pequenos, a Nutriex lança o Protetor Solar...
Translate »