Panini cria plataforma digital para colecionadores de figurinhas

Os colecionadores e amantes dos álbuns de figurinhas acabaram não podendo se encontrar fisicamente para realizar as trocas devido à pandemia. Por isso, a Panini Brasil resolveu criar uma plataforma digital, a Torcida Panini, para incentivar os colecionadores a interagir no mundo online.

Focado no universo esportivo, a plataforma disponibiliza também desafios que vão desde mostrar a paixão em colecionar pelas redes sociais até trocar figurinhas pelos fóruns. “Isso motiva o colecionador a encontrar amigos com os mesmos hobbies e, assim, completar seu álbum”, conta Eduardo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil. “Para a Panini, nossa comunidade é mais do que a quantidade de pessoas na plataforma, mas queremos entregar para nosso consumidor um entretenimento extra, que será construído conversando diretamente com ele e entendendo suas preferências.”

Os usuários da plataforma poderão conquistar recompensas, como álbuns gratuitos, packs de figurinhas com 20 ou até 40 envelopes e a coleção completa de álbuns.

Sem citar a expectativa em relação a quantidade de usuários na plataforma, o CEO da Panini destaca que, para a empresa, o mais importante “é entregar uma plataforma de qualidade para o usuário, com os fóruns de troca de figurinhas e entretenimento com os desafios.”

Fonte: Meio e Mensagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui