Dedeka celebra 30 anos promovendo ação humanitária

No primeiro semestre de 2020, a marca apresentou crescimento de 130% nas vendas on-line

A história da Dedeka teve início em um porão de casa, onde os tecidos eram cortados em cima de uma mesa de pingue-pongue. Neste mês de julho, essa trajetória até tornar-se uma referência nacional em pijamas infantis completa 30 anos.

Especialista em homewear e linha praia infantil, Dedeka prima pelo conforto e qualidade das peças. Crédito: Divulgação

No primeiro semestre de 2020, a marca apresentou crescimento de 130% nas vendas on-line (B2C e B2B), em comparação ao mesmo período do ano passado. Além da demanda extra decorrente da pandemia, a empresa conseguiu tais resultados graças ao seu preparo e experiência no comércio eletrônico desde 2011.

Apesar de ser um ano atípico, as ações para celebrar o aniversário da marca foram mantidas. Entre elas, a empresa desafiou seus colaboradores e clientes com a atividade: “O que você pode fazer com 30 minutos do seu tempo?”, cuja ideia é estimular o convívio social e também familiar.

Seja jogando bola com os filhos ou contando uma história, a Dedeka quer fazer das experiências mais simples as mais memoráveis. Para isso, destinará 30 horas de produção envolvendo toda a equipe na confecção de presentes para crianças de entidades carentes da região e que devem ser entregues no final do ano.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui