Dia das Crianças do Mundo Bita é mais divertido e educativo

Nova febre entre o público infantil, o Mundo Bita traz um Dia das Crianças cheio de brincadeiras, mas que vão além dos tradicionais brinquedos. Sempre preocupados com a educação dos pequenos, a turma do bigodudo mais querido do Brasil lança em parceria com as editoras Carochinha e Ediouro livros de atividades que auxiliam a iniciação da criança à leitura.

A Carochinha traz a coleção Minha Primeira Biblioteca, que foi pensada para auxiliar no desenvolvimento infantil de forma lúdica e divertida. Para este Dia das Crianças os lançamentos são os livros Dia de Aventura e No Fundo do Mar , que agora se juntam aos títulos Mundo Bita: animais da fazenda e Mundo Bita: animais do safári nesta coleção. Os livros são de capa dura e com cantos arredondados, tendo estes 32 páginas e o preço sugerido de R$ 39,90.

A Ediouro, através da Coquetel, colocou os principais clipes do Mundo Bita em livros. É, isso mesmo, as letras das músicas e as imagens das animações Para Papar, Vou Desenhar, Bom Banho e Imagine-se estão disponíveis para a criançada. Esta coleção da Coquetel tem 12 páginas cada título e chega aos principais pontos de venda do Brasil por R$ 16,90.

Sobre Mundo Bita
Um personagem genuinamente brasileiro. Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes superengraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita!

Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, o Mundo Bita se tornou conhecido por todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e Youtube, em que já acumula mais de 700 milhões de visualizações. Tudo é feito com muito carinho para que pequenos e adultos brinquem e cresçam juntos.

www.mundobita.com.br
@mundobita

Fonte: Ativa Comunicação – Daniel Balsa – (11)3898-1568.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui