Discovery Kids Media adquire cinco produções da América Latina

Lançada há um ano para desenvolver, coproduzir e distribuir conteúdo infantil em animação e live-action, o Discovery Kids Media (DKM) tem duas séries e três live-action  em produção na América Latina.

A série animada Underdogs vai ser lançada no Discovery Kids Media em parceria com o estúdio MundoLoco. Crédito: Reprodução/ Youtube

Uma das novidades é a parceria com o estúdio MundoLoco para produzir a série animada Underdogs, que vai ser inspirada no longa-metragem que leva o mesmo nome. Essa é a segunda produção em parceira das duas marcas. A primeira foi os Mini Beat Power Rockers.

Na série, Underdogs é um time de jogadores de pebolim que enfrenta times adversários enquanto lutam contra uma mente diabólica que tenta separar o time. Tudo na série se relaciona com o esporte de uma maneira maluca.

Outra produção animada é a série Bean & Friends, que é sobre um broto de feijão que mora na sala de arte de uma escola e vive aventuras com seus novos amigos. A produção fica por conta da Chatrone Latin American Productions e pelo Birdo Studio da LatAm.

O catálogo vai ser completado com as três produções live-action: Alex’s Music, Super Lolo e Our Zoo World. Alex’s Music conta a história de um jovem músico que luta para ser mais extrovertido até encontrar uma criatura mágica que muda sua vida. Com produção da 360 PowWow e Anders Media.

Super Lolo é uma comédia sobre uma garota de 10 anos que ganha diferentes super poderes com base na empatia. Produzida pela MV Videos, a protagonista usa suas habilidades para combater o bullying, o preconceito e o medo.

A série Our Zoo World conta a história de uma garota e seu irmão adolescente sem noção, que tomam posse para proteger uma reserva zoológica. A série é produzida pela Boutique Films.

A DKM anunciou no ano passado que tinha mais de 15 projetos em desenvolvimento, sem dar detalhes, e que gerenciaria os acordos da Discovery para produções infantis. As informações são do portal Kidscreen.

(Visited 2 times, 2 visits today)

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui