Disney+ estreia no mercado dos Estados Unidos

Nesta terça-feira, 12, chegou ao mercado dos Estados Unidos o Disney+, o serviço de streaming anunciado pela companhia há alguns meses. Por enquanto, a plataforma de conteúdo está restrita ao território estadunidense ao Canadá e a Holanda. Nos próximos dias, o serviço deve chegar a Austrália e Nova Zelândia. Ainda não há previsão para a estreia do Disney+ no Brasil.

Live-action de A Dama e o Vagagundo

O lançamento da Disney deve mexer com o mercado global de streamings, até então dominado pela Netflix, e que começa a ter outras grandes marcas na competição pela atenção do consumidor, como Amazon e HBO. O Disney+ terá em seu catálogo todo os filmes de seu acervo, como a saga Stars Wars, os longas da Marvel, a maioria das produções da Pixar, 30 temporadas de Os Simpsons e algumas produções exclusivas da plataforma. Uma delas é a versão live-action do clássico “A Dama e o Vagabundo”, que será restrita ao Disney+.

Leia a matéria na íntegra: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/11/12/disney-estreia-no-mercado-dos-estados-unidos.html

Fonte: Meio & Mensagem – 12/11/2019.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui