Internacional – Disney lança máscaras com estampas de personagens

A máscara já é de uso obrigatório em alguns estabelecimentos de algumas cidades brasileiras. No estado de São Paulo, passou a ser, a partir desta segunda-feira, 4, de uso obrigatório nos trens do Metrô e da CPTM, em ônibus da SPTrans e da EMTU, táxis, transporte por aplicativos e para o transporte rodoviário.

Ainda pouco atrativa para as crianças, a Disney resolveu lançar uma linha de máscaras com as animações da empresa, Star Wars e Marvel para esse público.

Crédito: Divulgação

Além disso, a empresa vai doar um milhão de máscaras para crianças e famílias vulneráveis dos Estados Unidos. O dinheiro arrecadado será doado para a MedShare, uma Ong dos EUA que distribuirá o valor e os itens aos necessitados.

A venda está sendo feita em kits de quatro máscaras, em pré-venda por US$ 19,99 (cerca de R$ 111) na loja oficial da Disney.

“Nossa esperança é que as máscaras faciais de pano da Disney, com alguns de nossos personagens mais queridos, forneçam conforto às famílias, fãs e comunidades que são tão importantes para nós”, disse Edward Park, vice-presidente sênior da Disney Store e Shop Disney.

Crédito: Divulgação

As informações são do site Omelete e Revista Crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui