Duda Bündchen apresenta coleção para Brandili Mundi

Durante o evento, que aconteceu em São Paulo, a pequena esbanjou fofura e simpatia ao desfilar os modelos de sua linha exclusiva 

Na tarde desta quinta-feira (30), a modelo mirim Duda Bündchen participou de um evento em São Paulo para apresentar sua nova coleção inverno Duda Bündchen para Brandili Mundi. Durante o evento, a top desfilou na companhia de outras crianças os looks da linha que assina. Sempre acompanhada dos pais Paulo Borges e Raquel Bündchen, a pequena posou cheia de charme para os fotógrafos e se divertiu com os convidados que estavam no local. 

DUDA BÜNDCHEN PARA BRANDILI MUNDI

brandili

Crédito foto: Denis Ribeiro.

Seguindo a inspiração do romance barroco, a coleção exclusiva da modelo mirim Duda Bündchen chega para agradar as garotas que gostam de se vestir como verdadeiras princesas. Vale ressaltar o uso da malha rendada, que repaginou dois looks dessa linha: a salopete, que acompanha a blusa de cotton, e o conjunto de minivestido e legging. O must have da estação, no entanto, promete ser a combinação usada pela pequena na foto da campanha: vestido preto, valorizado pela jaqueta de sarja gloss, que produz um efeito de brilho dourado. Um luxo! 

DUDA BÜNDCHEN- CRIANÇA E MODELO

Duda Bündchen nasceu na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Com apenas três anos, a menina loirinha de olhos claros já caminhava para o mundo fashion, com a publicação do seu primeiro editorial. A partir daí, Duda passou a brilhar ainda mais, figurando em vários editoriais de moda.

Aos quatro anos, a gauchinha estrelou sua primeira campanha, para a grife infantil Brandili/Brandili Mundi e aos cinco anos lançou sua primeira linha de roupas exclusiva: Coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi e foi reconhecida pela World Record Academy como a mais jovem fashion designer do mundo, levando seu nome para as páginas de conceituadas revistas internacionais, como a Forbes, Vogue e Vanity Fair.

Atualmente, Duda tem sete anos e é considerada uma das primeiras tops infantis do mundo. Ela é modelo e criança ao mesmo tempo. Ama fotografar e desfilar, além de desenhar, estudar, brincar com seus amigos e com a yorkshire Yanni, a quem chama carinhosamente de “mana cachorro”.

Fonte: Noticeria – Ana Carolina –  (11) 3585-0131.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui