Economia e praticidade: Novo conceito para o mercado de embalagens

A Phisalia realizou diversos estudos e elaborou uma embalagem exclusiva de shampoo e condicionador, com válvula dosadora, proporcionando facilidade e evitando o desperdício na hora do banho

O banho das crianças é um momento de diversão em que pais e filhos podem relaxar, e aproveitar juntos essa animada hora do dia. Para isso, é fundamental que os produtos utilizados pelos pais proporcionem facilidade na rotina. A Phisalia, empresa especializada em produtos de higiene pessoal, detentora da marca Trá Lá Lá, voltada ao público infantil, desenvolveu diversos estudos e pesquisas, e em 2019, lança as novas e exclusivas embalagens do shampoo e condicionador da linha Trá Lá Lá Kids. Com válvula dosadora (pump), elaborada para oferecer praticidade para os pais com economia, pois a embalagem é apropriada para não desperdiçar o produto.

Outro diferencial é a nova volumetria de 250ml, que tornam as embalagens mais práticas e portáteis, para a hora do banho ser ainda mais divertida e mágica. A empresa licencia os personagens mais amados pelas crianças: Minions, Liga da Justiça e My Little Pony.
A médica pediatra, Mariana Gouveia, afirma: “A hora do banho, é uma oportunidade para estimular o desenvolvimento das crianças maiores. Com isso, a facilidade de manusear os produtos para ensinar, e ainda assim, cuidar, é primordial. As embalagens com válvulas dosadoras, são um novo conceito para possibilitar um momento harmonioso e de qualidade para as crianças”.

A linha Trá Lá Lá Kids, contempla crianças de 3 a 11 anos e conta com uma gama de produtos composta pelas variantes: Eu Amo Cachos, Hidrakids e Sem Embaraço, que prometem ganhar o coração dos papais, das mamães e principalmente, das crianças.
O mercado está em constante inovação e, por isso, aumentamos nosso portfólio. Após estudos e pesquisas junto aos nossos consumidores, entendemos a necessidade e praticidade que válvula dosadora pode trazer. Fizemos testes até encontrar a embalagem ideal”, ressalta Vanessa Rodrigues, gerente da marca Trá Lá Lá.

Fonte: A Fonte Comunica – Julia Leite – (11) 3294-8621.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui