Em parceria com a RetrôMania, Santos FC lança camisa comemorativa

Para o torcedor santista é inegável que os anos de 1962 e 1963 foram marcantes para a história do Clube. Com uma equipe que contava com craques como Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, o Santos FC conquistou o Bicampeonato Mundial com vitórias sobre Benfica e Milan, respectivamente.

Foto divulgação/Santos

Com o objetivo de manter viva as maiores conquistas do Peixe, a License Solutions, plataforma de geração de negócios na área de licenciamento, realizou com sucesso a conexão entre o Clube e a empresa RetrôMania, para o desenvolvimento de uma linha de camisas retrô alusivas ao Bicampeonato Mundial. Estarão disponíveis as duas versões utilizadas nas conquistas, branca e listrada (preto e branco), que contam com modelos masculino e feminino adulto e juvenil.

Nosso propósito, enquanto empresa, é facilitar, através do uso de tecnologia, a realização de novos negócios no segmento de licenciamento de produtos no mercado brasileiro. Buscamos proporcionar um ambiente que favoreça o desenvolvimento de novas iniciativas e o lançamento de produtos diferenciados, como a parceria firmada entre o Santos e a RetrôMania”, afirma Bruno Koerich de Paula, CEO da License Solutions.

As camisas são comercializadas com valores que variam entre R$139,90 e R$ 159,90. Feita em tecido 100% algodão premium de alta qualidade, as camisas contêm o escudo do Santos FC bordado com aplique e a logomarca da Taça Libertadores bordado diretamente na peça.

As camisas já estão à venda no site www.retromania.com.br, na loja Santos Store e nas melhores redes varejistas de esporte.

Fonte: AV Assessoria de Imprensa – Gustavo Neves.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui